E aí pessoal, como vocês estão? Ansiosos? Eu tô muito!!! Vou me casar dia 21 de Novembro desse ano. Estou pirando e vocês? Quando vão se casar? Está quase tudo pronto ou ainda falta bastante coisa como eu? HAHAHAH
E aí pessoal, como vocês estão? Ansiosos? Eu tô muito!!! Vou me casar dia 21 de Novembro desse ano. Estou pirando e vocês? Quando vão se casar? Está quase tudo pronto ou ainda falta bastante coisa como eu? HAHAHAH
Ver mensagem citada
Já simmmm Iolanna e você ? Já fechei o espaço, buffet, decoração e fotógrafo. Se eu não tivesse fechado, já tinha adiantado a data... parece estar tão longe kkkkkkkkk
Olá noivinha Me caso dia 21 de fevereiro. Está, praticamente, tudo pronto, estamos finalizando os detalhes com o espaço. Olha, mesmo com o planejamento na ponta do lápis, como esses detalhes estressam. KKkkk ansiedade a mil....
Caso dia 20/11 um dia antes kkk Quando começamos a organizar estava muito ansiosa, mas agora estou tranquila, apenas preocupada, já fechamos praticamente tudo, só falta os doces e papelaria
Com fé em Deus caso no ano que vem e eu, que sou diagnosticada com Transtorno de Ansiedade Generalizada, estou como? Super ansiosa!! Nem sei dizer kkkkkkkk
Oi noivinha☺️ Eu tô perdendo o sono quase todos os dias! Me caso dia 09 de abril de 2021 falta 91 dias estou quase maluca mas faltam poucas coisas p definir mas msm assim tô pirando! 😅😅
Me caso em abril de 2022... Tudo tranquilo por aqui, fiquei 1 ano só pesquisando todas as possibilidades e agora estamos fechando tudo! Vai dar tudo certo noivinha 🙏🏻 felicidades 💓