E aí pessoal, como vocês estão? Ansiosos? Eu tô muito!!! Vou me casar dia 21 de Novembro desse ano. Estou pirando e vocês? Quando vão se casar? Está quase tudo pronto ou ainda falta bastante coisa como eu? HAHAHAH
E aí pessoal, como vocês estão? Ansiosos? Eu tô muito!!! Vou me casar dia 21 de Novembro desse ano. Estou pirando e vocês? Quando vão se casar? Está quase tudo pronto ou ainda falta bastante coisa como eu? HAHAHAH
Eu me caso em abril de 2022 e já estou organizando tudo por aqui! Pra que quando chegue 2022 eu não esteja em pânico com tanta coisa! Vai dar tudo certo noivinha, felicidades 💓
Oi Beatriz, meu casamento tava marcado pra 02 de Maio 2020, tive adiar, marquei pra Setembro e adiei novamente, agora a data é 29 de Maio 2021, tudo já está organizado graças a Deus, só esperando o dia chegar!! Ansiosaaaa😍💙
Ansiosa por d+! Me caso dia 24 de Abril. Já está tudo encaminhado, comecei a planejar desde o meu noivado (Março/2020) ai agr só estou pagando e resolvendo os por menores(como entregar os convites, o terno do noivo, alguns acessórios meus), mas cada dia q passa fico mais louca pra chegar a data 😍😍😍😍😍
Estou muitoooo, me caso dia 15 de janeiro mesmo ❤️❤️❤️❤️, estamos nos toques finais... Que Dê tudo certo na sua organização e uma dica importante é não deixe nada pra última hora porque mesmo adiantando ainda tem imprevistos😘😘😘
Me caso 14/11/21, eu considero que estou bem adiantada noivinha, todos os contratos grandes já foram fechados, agora só esta faltando convites, lembrancinhas, e forminha para os doces! Esses detalhes pequenos sabe
Caso 01/10/2021 hahahaha estou animada. Fechei o buffet, cerimonial, dia da noiva e comprei meu vestido. Tô procurando agora fotógrafo e dj. Ainda tem bastante tempo, dei uma relaxada se não eu quero. O meu noivo já estava cansado de eu só falar sobre casamento, tadinho. Kkkkkk
Me caso dia 16/10 já está tudo prontinho, na verdade era pra ter sido 17/10/2020 mas por conta da pandemia não foi possível... Mas esse ano vamos casar, mesmo que altere a data para agora no início do ano e faça algo com um número de convidou limitados e algo mais íntimo ❤️🥳 ansiosissima kkkkkkkkkk
Vou me casar dia 04 de setembro e eu to pirando pq falta sitio ainda e to com algumas dificuldades finaceiras, mas em nome de Jesus no final vai da certo rs
Vou me casar em 16/10/2021, pra início estou bem tranquila, tenho muitos detalhes para fechar mas o mais grosseiro já estamos conseguindo tirar da frente. Uhuhuh
Oooi! Eu me caso 14/02 eu estou com cabelos brancos, ansiosa!! Graças a Deus já está quase tudo organizado! Maaaaaaas Deus está me sustentando porque olha!!! Muuuuito ansiosa!!
Ver mensagem citada
Começa a separando as listas de convidados, quem irá ser padrinho e madrinha, além das cores de cada um! Também é bacana ver modelos de vestido para ter uma noção do seu gosto!
Eu sou em dezembro, e meus irmãos decidiram casar também e no mesmo dia 🙈, eai tô responsável por tomar a frente, tô e doida, mas com fé vai dá tudo certo, mas nem a data fechamos certo, eu pensei no dia 21 aí as outras noivas não curtiram muito, mas fazer o que temos que decidi algo que fique bom para todas 😉😚🙈