E aí pessoal, como vocês estão? Ansiosos? Eu tô muito!!! Vou me casar dia 21 de Novembro desse ano. Estou pirando e vocês? Quando vão se casar? Está quase tudo pronto ou ainda falta bastante coisa como eu? HAHAHAH
E aí pessoal, como vocês estão? Ansiosos? Eu tô muito!!! Vou me casar dia 21 de Novembro desse ano. Estou pirando e vocês? Quando vão se casar? Está quase tudo pronto ou ainda falta bastante coisa como eu? HAHAHAH
Oiiie novinha!! Nosso casamento estava marcado para 17/10/20, mas devido a pandemia tivemos que adiantar então optamos por 27/02/21... confesso que agora estou muito ansiosa e animada, aqui em SC o governo liberou os eventos de forma parcial e esse decreto tem vigência até 28/02/21.. então, tem tudooooo pra acontecer 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Ahhh, como nosso ape estava pronto, o cansamento no civil mantivemos e hoje estamos casados e morando junto, agora falta casar perante Deus e a festa 🙏🏼❤️
Noiva Novata
Julho 2021
Paraná
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Guria, eu me caso em julho desse ano e ainda não achei nada!! Se você já está pirando, imagina eu! Hahahaha
Ver mensagem citada
O tempo passa muito rápido. Quando piscar já estamos perto do grande dia. Está tudo muito caro e por isso estou fazendo com bastante antecedência,ter mais tempo pra quitar. E estou correndo também pra não perder minha data nos serviços.
Ver mensagem citada
Já contratei o local, buffet, cerimonialista,bolo e doces, maquiagem e penteado, fotografia e filmagem, decoração, lembranças e lembrança dos padrinhos. Tem coisa que não é possível contratar agora só no ano do evento. Ainda esse mês vou contratar o DJ e celebrante.
Ver mensagem citada
O meu vai ser 19/11/2022 e já achei tanto tempo pra planejar que nem sei o que fazer com tanta antecedência kkkkk o que você já resolveu?
Ver mensagem citada
Eu fico com medo de casar no civil primeiro e desanimar. Porque caso a pandemia continue vamos ter que adiar o casamento que marcamos para 02/10/2021. Você ainda está animada?
Noiva Novata
outubro 2021
Distrito Federal
Celia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá!!☺️ Vou me casar em outubro de 2021. Só no civil. Não vi nada ainda! 🤪 Estou na dúvida se faço uma recepção ou se vamos para uma churrascaria por exemplo. Pois infelizmente estamos sem muitas condições no momento.
Pretendo me casar em Outubro desse ano, não tenho nada contratado ainda, to esperando meu namorado me pedir em noivado para começarmos a organizar, tenho fé que vou conseguir contratar tudo a tempo, pretendo fazer uma cerimonia simples também, tá tudo nas mãos de Deus, se não conseguirmos nos casar nesse ano a gente se casa no ano que vem, mas quero muito que seja esse ano ainda. Pensamento positivo, vai dá tudo certo.
Me caso 03/07/21, já fechamos o espaço, buffet, decoração, foto e filmagem e DJ. Agora meu próximo passo é o vestido o que está me deixando com dor de cabeça kkkkk passa muito rápido noivinha a ansiedade está a mil, mas vai dar tudo certo de Deus quiser 😍😍😍😍
Olá noivinha!!! Me caso em 30/10/2021, no ano passado já contratei as coisas principais (igreja, local, buffet, decoração e fotógrafo) e agora falta todo o resto 😅😅😅