E aí pessoal, como vocês estão? Ansiosos? Eu tô muito!!! Vou me casar dia 21 de Novembro desse ano. Estou pirando e vocês? Quando vão se casar? Está quase tudo pronto ou ainda falta bastante coisa como eu? HAHAHAH
E aí pessoal, como vocês estão? Ansiosos? Eu tô muito!!! Vou me casar dia 21 de Novembro desse ano. Estou pirando e vocês? Quando vão se casar? Está quase tudo pronto ou ainda falta bastante coisa como eu? HAHAHAH
Me casa em 19 de junho desse ano, e boa parte das coisas ja foram fechadas. Agr falta pouca coisa, acabei de chegar da rua q fui comprar as caixas dos padrinhos e madrinhos de mdf q cou deixar com a moça para personalizar para eu ja entregar no mês q vem, e tambem comprei uma das lembraças dos padrinhos q vai ser gravata e um abridor de garrafas de chop. Na correria para os preparativos.
Oii, eu me caso em 31 de julho desse ano e ainda faltam bastante coisas! Meu plano é fechar grande parte até o fim desse mês de janeiro.
Noiva Esperta
Abril 2021
Rio Grande do Sul
Taíne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii Beatriz, por aqui nos casaremos em abril/2021, no dia 10, estou tão sentimental kkkkkk cada item fechado é uma alegria enorme, estamos terminando a entrega dos convites nesse mês e escolhendo nossas música que até agora não saiu nenhumaaa kkkk falta ainda ver sobre a decoração, tenho tanto medo de não ficar bom, da um frio na barriga, mas bora lá que ta quaaasee
Me caso em 20/11/21 e agora que começamos a organização. Fechamos fotógrafo e buffet por enquanto, mas a correria está batendo a porta e o nervosismo vem junto, hahah. Tenho certeza que vai ser lindo!
Ver mensagem citada
A inspiração veio dela mesmo! Moramos um apartamento lindo e que é muito a nossa cara! Tem uma sala enorme, uma escada linda e um clima super gostoso. Amamos nossa casinha e antes quando chegamos a cogitar festa eu sempre brincava: quero a decoração da minha casa só que maior. Eu to TAO empolgada que não vejo a hora de chegar 2 de maio.
Vamos nos casar dia 06 de novembro também. Vamos fechar o contrato do salão, decoração, buffet, meu buquê, acessória e open bar hoje❤️❤️😍 depois vai faltar somente coisinhas pequenas.
Adiamos de 2 de maio de 2020 para 2 de maio de 2021 e não temos nada além da data e ideias loucas. Faríamos um elopement nos EUA e adiamos contando que as coisas estariam melhores até lá. Com tudo ainda incerto, optamos por cancelar a viagem por agora e eu tive a ideia de fazer o civil no nosso apartamento e depois uma recepção com hambúrguer gourmet, batata frita e chopp somente para nossos pais e irmãs.Nosso apartamento é bem grande e muito bonito. Ele foi projetado durante o modernismo e tem um estilo bem característico desse período.
A minha data é 16 de janeiro....mas Juiz de Fora está de bandeira vermelha....acho que vou ter q adiar pela 2 vez....pra março....estou já com tudo certo pra jogar pra março....esperando o pronunciamento da nova prefeitura ....vai que acontece um milagre 😓
Caso 21 de março 2021. Desde que virou o ano estou muito ansiosa, chego a riscar os dias no calendário kkk. Faltam últimos pagamentos grandes em fevereiro e no mês do casamento só as coisas mais básicas (salão dia noiva, lembrancinhas, doces, bolo)