E aí pessoal, como vocês estão? Ansiosos? Eu tô muito!!! Vou me casar dia 21 de Novembro desse ano. Estou pirando e vocês? Quando vão se casar? Está quase tudo pronto ou ainda falta bastante coisa como eu? HAHAHAH
E aí pessoal, como vocês estão? Ansiosos? Eu tô muito!!! Vou me casar dia 21 de Novembro desse ano. Estou pirando e vocês? Quando vão se casar? Está quase tudo pronto ou ainda falta bastante coisa como eu? HAHAHAH
O meu será dia 01/11/2021, fechamos lugar, buffet, decoração, DJ e fotografia. Estou preocupada com as coisas que ainda temos que fechar, ainda mais porque vários serviços ainda estão em recesso, muita ansiedade e nervosismo por aqui rsrs
Caso em 14/11/21. Estamos com praticamente tudo fechado. Salão, buffet, igreja, banda, DJ, decoradora, fotógrafos, dia da noiva, assessoria... Estou completamente ansiosa...penso todo dia nisso...
Vou me casar no dia 10/01/2021 Estou muitooo ansiosa, mas ainda ajeitando os últimos detalhes. Gente é muito detalhe mesmo que eu nem imaginava que precisava .kkkk
Beatriz vamos nos casar em 09/10/2021, por enquanto fechamos espaço, buffet e fotografia...faltam muitos detalhes, ainda não estou pirando mas estou super ansiosa 😰
Iremos nos casar em 20/02/21, está quase aí... Já vivemos a 10anos juntos, temos uma filha e agora iremos oficializar tdo (cívil + religioso). Meu Deus! Está parecendo que conheci meu noivo/namorido agora kkkkk, estamos ansiosos..., já me deu náusea, pressão baixa e por aí vai... Uma dica a vcs! Cuidem da saúde mental/psicológica de vcs, pq mexe com tdo em nós. kkkk
Oieee! Eu vou casar 18/06/22!! To beeem ansiosa! Porém falta muitoooo Ainda não fechei nada e to pirando com isso 😰Semana que vem já quero reservar local da festa, decorador e talvez pesquisar música 🙈 ficam falando que 2022 já está super concorrido, quase morro 😰
Ver mensagem citada Olá Luíza como vai? Sou a Kelen, irei me casar em 20/02/21, tá quase aí... Como vc tbm fiz caixinha prós padrinhos, olha como fiz, segue fotos pra lhe espirar..., meu mimo foi 2 alfajors.😘
Ver mensagem citada
Oie, comece pela lista de convidados, e em seguida o local. Depois a decoração, Mestre de cerimônia e por aí segue. Fiz dessa forma e correu tudo certinho
Também me caso no dia 21 de novembro e até agora só temos local, celebrante e cerimonial definidos. To bem tensa com o planejamento dos demais fornecedores.
Noiva Novata
Maio 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oieee
Me caso em maio/2022... e ainda não tem nada arrumado! Só a data mesmo rs’
Eu não marquei a data com certeza ainda mas quero que seja em agosto se possível for kkk, mas falta muita coisa ainda. Vai dar tudo certo no seu casamento