Eu estou tendo 3 meses, mas será mini-wedding e até que foi mais fácil do que eu pensava. To adorando, mas acho q teria muita ansiedade se fosse com muita antecedência (ainda mais no meu caso, q será simples e intimista).
Eu estou tendo 3 meses, mas será mini-wedding e até que foi mais fácil do que eu pensava. To adorando, mas acho q teria muita ansiedade se fosse com muita antecedência (ainda mais no meu caso, q será simples e intimista).
Mais de 1 ano ou melhor 14 anos. Somos casados no civil a 14 anos e esperamos nossas estabilidade financeira, agora que já estamos tranquilos, com a vida mais que feita e nossa família formada, resolvemos comemorar, mas o que antes seria um casamento intimista pequeno, pra gente fez muito mais sentido um elopement e investir em esperiencias com a nossa família. Os preparativos começaram final de 2019 quando veio o pedido oficial, daí PANDEMIA, nós casamos em 01.12.2022
Perfeito, Rafa!! Por aqui apesar do pouco tempo também já está quase tudo resolvido. Os fornecedores estão OK, mas fecharemos a aliança esta semana e ai só faltará a roupa do noivo. Felicidades para vocês! Bjs
Entre nossa decisão de realizar uma cerimonia para comemorar e a data escolhida tivemos oito meses, iremos nos casar em Maio e já estamos com todos os fornecedores contratados e todos os detalhes em ordem. Decidimos tudo no final do ano passado para poder aproveitar melhor os meses que antecedem o evento.
Eu e meu noivo conversávamos bastante sobre o assunto ainda no começo do namoro, depois de 2 anos e meio juntos compramos uma casa e no dia que fizemos 3 anos ele me pediu em casamento. Ainda não moramos juntos, estamos mobiliando a casa e planejando o casamento. (Queremos casar em agosto desse ano)
Começamos a nos organizar em Agosto de 2021 e casamos no dia 23/04/2022 e a correria começou agora kkkkkkk o tempo passa muito rápido, mas estamos tentando manter a calma e planejamos deixar tudo pronto/pago até um mês antes do casamento.
Veja se é possível flexibilizar a sua data, ou amplie o tipo de busca. Eu achei com bastante facilidade, mas era um grupo pequeno. Boa sorte, vocês vão conseguir, pode ter certeza. Felicidades! Bjs
Ver mensagem citada
Realmente não é barato, mas da pra adequar ao orçamento de cada um, com certeza. E ter mais tempo ajuda muito a pagar com calma. Felicidades para vocês.
Do dia que oficialmente decidimos marcar a data para o casamento em si da 1 ano e 2 dias... No começo fiquei super nervosa e meu amor lindo por um momento quis desistir por conta do valor das coisas, mas hoje , 2 meses depois com 90% dos contratos fechados ( pagando tudo parcelado pq essa é a vida do Brasileiro que desejar ter as coisas ) estou ansiosa, mas aliviada !!!