Eu estou tendo 3 meses, mas será mini-wedding e até que foi mais fácil do que eu pensava. To adorando, mas acho q teria muita ansiedade se fosse com muita antecedência (ainda mais no meu caso, q será simples e intimista).
Eu estou tendo 3 meses, mas será mini-wedding e até que foi mais fácil do que eu pensava. To adorando, mas acho q teria muita ansiedade se fosse com muita antecedência (ainda mais no meu caso, q será simples e intimista).
Ver mensagem citada
Estamos no mesmo barco então noivinha, ansiedade a mil rs… quando fala a data do casamento as pessoas desanimam achando que está muito longe e minha ansiedade aumenta 😂😂😂
Ei Flavia, por aqui foram quase dois anos, decidimos em Dezembro de 2020 que casaríamos em Outubro de 2022.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tomamos a decisão de nos casar em 2020. A ideia inicial era prs ser em 2023, porém não teremos como, e adiamos para 2024. Então, vai ser muuuuito tempo kkkkk ainda não to surtando
Tomamos a decisão de casar agora em janeiro, pois já moramos juntos fazem 2 anos. Mas só vamos casar julho/2023, pois ainda temos algumas coisas sobre a nossa casa para resolver, e já estou nos preparativos e organização do casamento.
Oi noivinha, tivemos quase 2 anos, nós noivamos em Outubro/20 e vamos nos casar em Setembro/22
Noiva Esperta
Julho 2023
São Paulo Estado
Kimberlly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu te entendo completamente, hahaha tenho o mesmo tempo que você, fui pedida em set/2021 e vou casar em julho/2023, to tão ansiosa, meu Jesus do céu... acordo e durmo pensando e resolvendo as coisas do casamento kkk
Aqui foi 11 meses entre o pedido e a data, mas já conversávamos sobre e já tínhamos até marcado na igreja com um ano de antecedência. Me identifico com você na questão da tranquilidade, tô super em paz hahahah
Por aqui teremos 1 ano e meio para a preparação, fazendo tudo com calma considerando que teremos 90 convidados. Que bom que sua organização está sendo tranquila 😊
Oii, noivinha! Por aqui foi quase 2 anos de preparação e organização, graças a Deus, porque com a pandemia que teve eu não ia conseguir arrumar tudo para o dia C e foi para 100 convidados. Que bom que você está conseguindo organizar tudo a tempo ❤️
Ver mensagem citada
Ah q bom q as coisas estão saindo do seu jeitinho. Isso é o mais importante. Fica tranquila q vai dar tudo certo, essa expectativa faz parte
Ver mensagem citada
Posso imaginar!!!rs Mas as vezes vale a pena fazer tudo com calma, ter mais tempo para pagar, ainda mais se tiver um sonho de grande festa. Não é o meu caso, então pouco tempo foi na medida. Depois q achei o lugar, o resto foi mais tranquilo.
Do momento que resolvemos que iriamos casar (o pedido oficial aconteceu faz só 2 meses) até a data do casório foram 18 meses. Ao contrário de você se eu tivesse pouco tempo eu iria pirar! Faltando 2 meses eu já acho que ainda tenho muita coisa pra resolver.