Eu estou tendo 3 meses, mas será mini-wedding e até que foi mais fácil do que eu pensava. To adorando, mas acho q teria muita ansiedade se fosse com muita antecedência (ainda mais no meu caso, q será simples e intimista).
Eu estou tendo 3 meses, mas será mini-wedding e até que foi mais fácil do que eu pensava. To adorando, mas acho q teria muita ansiedade se fosse com muita antecedência (ainda mais no meu caso, q será simples e intimista).
Ver mensagem citada
Exatamente!! Também tô achando o tempo ok, só ansiedade mesmo. Mas sempre as pessoas acabam falando “nossa, que loca, já tá muito em cima” etc. Faz parte das coisas que devemos ignorar! Hahah
Noiva Novata
Setembro 2022
Minas Gerais
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que ótimo noivinha. Quero reduzir meus convidados ao máximo ☺️
Ver mensagem citada
Dezembro de 2021 q vc quis dizer né? “Buguei” aqui! Hahahaha Mas entendo, é querer q o tempo chegue logo, aí mesmo tempo q quer ter tempo p organizar. Já deu tudo certo! Felicidades para vocês! Bjs
Noivamos em novembro, começamos a organizar as coisas agora no meio de janeiro e vamos casar em outubro. São uns 8 meses para organizar, mas já tô pensando nisso da organização, tô achando longe 😂😂
Ver mensagem citada
Q legal, o noivado é pra isso mesmo, para planejar não para enrolar! Hahahaha Aqui nem teve noivado, já foi direto p data do casamento!rs Felicidades para vcs! Bjs
Ver mensagem citada
Relaxa q vai dar certo. O primeiro passo é encontrar o lugar, o resto é mais fácil (principalmente se for para poucas pessoas, no meu caso são 50) bjs
Emocionadissimos hahahhahah em 4 meses já decidimos casar e menos de um ano já estávamos morando junto
Noiva Esperta
Julho 2023
São Paulo Estado
Kimberlly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkkkk é bem isso, elas dizem “mas está longe”, esse longe passa rápido, quando a gente vê já e ano q vem hahahaha, mas é verdade, a ansiedade aumenta e muito… sofro!