Falou tudo Bianca, ta em conta mas ainda ta carinho kkkk Vou ficar com esse buffet mesmo eu acho porque a qualidade deles é maravilhosa mesmo! Vou cortar os gastos rsrs
O meu ficara 60 por pessoa: incluso salgados na entrada pao com carne loca mesa de torradas com pates mesa de frios e frutas open bar decoraçao do salao dj iluminaçao mesa de bolo docinhos e cafe na saida..ficou bem completo.
Mas assim, tem que ver também o que tá incluso! No que eu citei, por exemplo, é esse valor mas inclui: coquetel, jantar, bolo maquete, doces, decoração e local (bom que não vou precisar gastar com aluguel do local e nem decoração), considerando tudo isso tá até em conta, mas ainda tá carinho kk
Top das Noivas
Novembro 2015
São Paulo
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oiee...
O meu é Coquetel + Jantar + Sobremesa
(sem bebidas alcoolicas,sem bolo e sem doces)
Pagamos 127,00 por pessoa (somente para o buffet, sem o espaço).
*-*
É meio cariinho mesmo
*-*
Noiva Master
outubro 2015
São Paulo
Dai ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou pagar R$51,50 por pessoa com coquetel completo, bebidas, doces, bolo fake e verdadeiro, decoração, mesa de café + 2 opções de comidinhas
Eu paguei R$ 42,00/pessoa, sendo coquetel e jantar com 2 massas e 1 carne.
Os preço em Osasco são bem caros, mas pesquisei bastante e consegui encontrar esse com qualidade e bom preço (os convidados elogiaram muito a comida!!!!).
Os valores mudam muito de uma região para outra, mas vale a pena pesquisar!
É que você vai achar de tudo! A maioria é bem caro. Tem que pesquisar bastante. Mas as vezes em cidade pequena eles abusam mesmo pois não tem muita opção. Ia fazer a festa em SP...depois desisti por causa do preço!
Eu paguei $70 com batidas na entrada + canapés + salgados + salada + massa + filé mignon como prato principal + bolo com sorvete + doces. Incluso refrigerantes + sucos + cerveja + água
Tem sempre opções para todos ps bolsos noivinha!!! Dá mais uma pesquisada, mas cuidado com os baratos demais
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Ingred ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Esse valor só a comida dos neus convidados. É q o contrato está com meu noivo mas eu achei que valeu a pena. Tem bastante opções de massas, suco naturais, refri, cerveja. O casamento no total saiu 22900. Com td incluso.
Ver mensagem citada
Aah entendi flor.. se for analisar por esse lado ate que o buffet ta em conta rsrs porque eles oferecem as mesas e as toalhas da mesa.. e que quando ve que vc vai pagar 18000 pra um serviço so da um susto kk