Meninas, além do valor da comida não se esqueçam de ver o que mais está incluso nesse preço. O certo é incluirem garçon (1 para cada 15 pesspas), cerveja, água, refrigerente e sucos, além de pessoas para ajudarem os convidados a se servirem na hora de pegar a comida, talheres, louça e guardanapos. Vocês já pesquisaram buffets que não tem o salão de festa, oferecem só o serviço que eu citei acima? Pode ser uma opção contratar separado!
Super Noiva
Setembro 2015
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É isso mesmo viu, os valores que encontrei foram de 55 a incríveis 300 por pessoa!!!! O buffet que vou fechar está 80 por pessoa, mas o cardápio é do jeitinho que sonhei *--*
Nuh caro demais neh! aki na minha cidade (Uberlândia ) por exemplo teve buffet q me cobrou 87, 00 por pessoa incluindo decoração que por sinal era lindíssima mas pra mim não dava . Os outros estão na média de 45, 00 a 55, 00 , porém fui num q me fizeram um pacote com o espaço por 2 dias , buffet , decoração e assessoria e cerimonial por 15300, 00 mas ainda estou na dúvida se o preço está bom , lembro q tenho q comprar os ingredientes bjos
Amada você e da onde??? Eu também estou achando um absurdo pois ninguém come 72, 150, 200 ou 300 reais em uma noite de festa de casamento ainda mas que nem sempre dua a noite toda... Eu estou atrás da que fez o casamento da minha prima ela não cobrou nem mil pelo buffet, mas nos que compramos os ingredientes, ela faz o restante, mesa de frios, jantar e acho que serve também... Devo conversar com ela por essa semana...
É isso sim, o mais em conta que eu encontrei foi R$ 48,00 por pessoa, mas fui conhecer o espaço e não gostei nada do lugar, além das cadeiras serem com capas e eu quero cadeiras de madeira ou ferro branca. Os outros locais variam muito, estão entre R$ 70,00 e R$ 100,00 por pessoa e recebi orçamento que chega à R$ 140,00.
Eu te indico o Don Maitres...eles são super simpáticos e fizeram um preço especial!! Dá uma olhada nos fornecedores!!
Noiva Constante
Novembro 2015
São Paulo
Viviane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gente ta muito caro eu to assustada por aqui também...
qual a diferença da comida de casamento?
comida é comida oras... hahahaha
Noiva VIP
Setembro 2015
Minas Gerais
Pâmela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu saiu a R$88,00 por pessoa, achei um maravilhoso que era R$45,00 com bebida e tudo, mas o espaço onde fechei tinha exclusividade de buffet!