Noivinha, eu acredito que seja melhot vc mesma fazer com suas amigas e tals... os salgados que podem ser congelados eeles duram 1 mes no freezer ou congelador, isso adianta bastante as coisas...e ficaram mais baratos vc fazendo e em quantidade... pense bem e pesquise a questao do preco em.relacao aos valores de buffet...sei disso porque minha mae faz salgados e doces para encomenda e eu fiz a cotacao de precos, vi que sai mil vezes mais baratos a gente fazendo do nosso gosto e nao encomendando sem saber do que podemos obter como qualidade. Veja isso!!! Outro meio de alternar o que servir sao cake pop, sao rapidos , praticos e gostosos!!!
O meu eu estou revisando minha lista todos os dias, estou tentando secar o máximo possível, só da minha família já deu 90 convidados, isso só da MINHA. A dele é imensamente grande mas nosso total será de no máximo 130 pessoas. Achei um buffet por 29,90 p/p.. Mas gostei de um outro que é R$42 um belo de churrasco em peças rsrs. Estou analisando ainda ..
Alguém do rio de janeiro, de preferência duque de caxias, Que conheça algum buffet barato, porém bom? Esses dias recebi uma proposta de um buffet 216 por pessoa. Muito caro! Quero um buffet pra 200 convidados.
Sou de jundiai...estamos próximas...cotei alguns buffets de campinas e eles atenderiam festa por aqui. Acredito que os daqui tb fariam festa por aí. Se quiser te passo alguma coisa por email.
Provavelmente o buffet qe vou fechar será 25.50 por pessoa, mas vamos fornecer alguns alimentos..
Super Noiva
Maio 2015
Rio de Janeiro
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para quem tem família grande é puxado mesmo, minha família é pequena e vou casar onde nem moro nem tenho amigos então fica tranquilo rsrsrs mas os preços estão nessa faixa mesmo viu? Recebi um orçamento para 150 com o mesmo preço do teu!
Infelizmente noivinha a faixa de preço está sendo esta. Um absurdo sem tamanho, o negócio é diminuir na lista de convidados, mas ai fica ruim pra quem tem família grande . Como é meu caso! Boa sorte pra nós, que Deus nos ajude! Beijo!
Ver mensagem citada
Nossa realmente a quantidade de pessoas faz toda a diferença! No meu serão cerca de 250 pessoas e o buffwt esta cobrando 72.90 vai dar uns 18 mil!!! Ta mt puxado
Ver mensagem citada
Nossa Aline rsrs então o problema é que minha familia é grande e vai ter uns 250 convidados.. estou tentando reduzir o maximo mas vou ter que gastar a partir de 15 mil com buffet!
Bem, o meu vou fazer primeiro no cartório então iremos fazer o nosso almoço com bolo em um restaurante que tenha uma parte mais reservada creio que isso nos custará uns r$ 65,00 por pessoa como seremos menos de 40 pessoas então ta ok, mas quando for casar no religioso vou fazer em um local que custa uns r$138,00 por pessoa e penso em apenas 120 convidados.
Super Noiva
Maio 2015
Rio de Janeiro
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahaha então tá explicado! família super hiper mega grande meeesmo! bem, vai ser um super casamento, lindo de qualquer forma!
Super Noiva
Maio 2015
Rio de Janeiro
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou pagando 13.500,00 por 150 pessoas (cerca de 90,00/pessoa)
Mas o buffet é completo + decoração + bolo + DJ
Noiva Curiosa
Março 2015
Minas Gerais
Josimara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Rsrs....é pq minha familia é muito grande só de tios por parte de mãe tenho 14 e meu noivo 12, dai vc tira uma base uns tem 7, 6,5 filhos que tem filhos tbm, e eles moram todos na minha cidade, intaum se eu convidar uns e deixar outros de fora fica chato e fora que tenho muitos amigos na igreja que frequento, foi dificil mas a solução foi tirar os nomes dos que trabalham comigo e algumas pessoas que só vejo raramente.
Noiva Curiosa
Março 2015
Minas Gerais
Josimara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Rsrs....é pq minha familia é muito grande só de tios por parte de mãe tenho 14 e meu noivo 12, dai vc tira uma base uns tem 7, 6,5 filhos que tem filhos tbm, e eles moram todos na minha cidade, intaum se eu convidar uns e deixar outros de fora fica chato e fora que tenho muitos amigos na igreja que frequento, foi dificil mas a solução foi tirar os nomes dos que trabalham comigo e algumas pessoas que só vejo raramente.