CelFiesta! Lá é incríiiiiiivel *-* E é tudo uma coisa só! Então fechei salão, buffet, dj, cerimonialista, decoração , tudo de uma vez rsrsrs fora os parceiros deles ... que tb fechei rs foto, filmagem e dia da noiva rs e telão tb rs
Entao depende novinha, 72 mais o que é servido? Jantar? Massa? Ou coquetel ? Se for jantar é o preço! Agora se nao for está muiiiito caro orca mais! E uma dica o melhor e mais barato é a massa e todo mundo sai satisfeito! Lembre-se antes do pessoal comer sempre tem as entradas lanches e salgados
Ver mensagem citada
Caroline, vi q vc eh akii do Rio. Amiga, por favor, me diz onde vc encontrou por esse preço!? To desesperada, rs. Só encontro d 85 para cima.
Estou pagando 52,00 por pessoa com decoração e salão! Foi um presente de Deus
Noiva Master
Julho 2019
Rio de Janeiro
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Realmente ta td muiiiito caro eu fico abismada quando vejo os preços tb gente..aqui no RJ tem mt lugar caríssimo mas tb to achando uns mais em conta com decoração mais simples e tals. Meu noivo não faz nem questão de festa mas eu acho a celebração em si mt importante e sempre curti essas coisas de casamento antes mesmo de conhecer ele rs então eu faço questão,. Mas no meu caso, serão apenas 100 convidados- os mais íntimos mesmooo e vms dar prioridade as nossas coisas, como apartamento, móveis etc.
Não não flor.. eu e o meu noivo decidimos fazer apenas uma recepção com salgadinhos, bolo, doces e bem casados... e as bebidas, claro! Não teremos jantar...
Oi Hendily! Eu tbm achei super barato. O buffet fica em Ubatuba, Sp. O nome do buffet é Donana Buffet e Restaurante a e detalhe, de frente para praia,super de confiança, conheço muita gente que fez casamentos lá e o meu pai trabalha lá tbm. Inclusive eles tbm trabalha com decoração ,fechei tudo com eles,juntando o buffet (Bebidas- água ,suco e refrigerantes,coquetel+jantar+finger food+bolo e cinco tipos de doces+mesa do café,ficou 6.900) e a decoração da mesa do bolo e doces+tenda do casamento que é ao ar livre e a decoração de todo ambiente onde vai ser a festa ficou 3.000, ao todo vou gastar 9.900 com decoração e Buffet, fora que nem vou precisar de assessoria,a dona do local a Rosangela cuida de tudo e te ajuda em vários detalhes. Inclusive vc encontra o Buffet dela aqui no site ,esta cadastrado vá em fornecedores. Bom eu não acho que o meu tenha ficado caro comparado alguns que pesquisei levando em conta a tudo isso. Espero ter te ajudado,qualquer coisa estarei aqui. Bjoo
Noiva Ativa
Novembro 2014
São Paulo
Denise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu é o valor de 65,00 por pessoa incluso, todo material, cadeiras, talheres, toalhas, bebida alcoólica, bar tender, refrigerantes, água, bolo, bolo fake, café colonial, transporte e é claro a comida, que no meu caso será buffet de boteco. fica aqui em Mogi Guacu. Bj e boa sorte
Aqui em Manaus, também não é tão barato, achamos um buffet que cobra 45 reais, mas somos evangélicos, e como não teremos bebidas alcoólicas, ficou por 35,00...
O meu foi 45 por pessoa. Doces e Bolo eu encomedei por fora. A mesa de frios séra com eles mas paguei por fora. Não é incluso no pacote. Mas na minha pesquisa de buffet encontrei buffet de 32,00 e até 100. vc contrata o q couber no bolso e vc gostar. Tem muita opção, ao menos aqui em Pernambuco.
Oferecem tudo. Salgados fritos e assados, bolo, doces, cascata de chocolate, 2 horas de open bar, cerveja, refrigerante, sucos, água com e sem gás, jantar com dois tipos de carne, ou molho, decoração,mesa de chocolate. Enfim consegui incluir tudo no pacote essa parte já está resolvida e ainda tem dança dos garçons. Enlace o nome do buffet.