Aqui em São Sebastião litoral de SP, o buffet mais barato está 95,00 por pessoas, sem cerveja sem doce sem bolo!!! Estou desesperada... Alguém conhece buffet bom de São Paulo ou São José dos Campos por menos de 90,00???
Genteeeeeeee. Estava lendo os comentários e vi esses preços absurdos. Oo
Ainda não procurei Buffet, pq a princípio eu ia só pagar alguém por fora para cozinha pra mim, e alugar prataria e garçons. Maaaaas, meus amigos já casados, me aconselharam a fechar tudo junto, para não ter dor de cabeça. Mas eu estava pensando em uns 30 reais por pessoa. Oo
Chega desanimei agora... \
Alguém de BSB, com algum buffet bom e barato para me indicar????
Está realmente muito alto o valor, fechei em 51,50 por pessoa, porque o buffet é realmente excelente. Pesquise e orçe bastante para que não pague preços absurdos como esse. Boa sorte
Voce esta corretissima. Eu tambem estou caminhando neste mesmo sentido.
Nada melhor do que estarmos em paz sem dividas e com a nossa casinha arrumadinha do nosso geito. Do que fazer uma festa riquissima, para ter 1 ou 2 que nao valoriza.
Ver mensagem citada
Jantar mesmo.. Então noivinha bastante pessoas vieram me falar que massa sai mais barato.. estou fazendo mais alguns orçamentos e percebi que se o buffet oferece varios serviços no pacote, fica o mesmo preço que se você contratar um buffet mais barato e os outros serviços a parte!!!!
Eu sou do rj... bangu! e meu buffet cobre tudo... desde decoação ao espaço até a pós festa. rs é isso mesmo qndo voltar da lua de mel vou receber um pouquinho de tudo q teve no meu casamento e q muitas das vezes as noivas nao conseguem comer.. curtir rsrs é tipo um kit festa pós casamento achei otimo e to super feliz com meu buffer "Fabio Milatos" ver no face ele é otimo e a decoração uma mais linda q a outra
Sem dúvidas! Esse é um dos motivos pelos quais eu e meu noiva decidimos não fazer festão! Vamos fazer sim uma recepçãozinha para o pessoal que estiver na igreja, para tirarmos fotos e tal.. mas nada muito grande e badalado, até mesmo porque teremos no máximo 120 convidados... isso se encaixa em um mini wedding e por enquanto está perfeito para nós. Quero muito mais a minha casa e a minha lua de mel.
Noiva Master
Julho 2019
Rio de Janeiro
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com ctz noivinha e a importância do casamento n é a festa e sim a união...vejo casais gastando uma fortuna e não duram nem 1 ano o casamento ...então isso é mt relativo.
CelFiesta! Lá é incríiiiiiivel *-* E é tudo uma coisa só! Então fechei salão, buffet, dj, cerimonialista, decoração , tudo de uma vez rsrsrs fora os parceiros deles ... que tb fechei rs foto, filmagem e dia da noiva rs e telão tb rs