É caro mesmo,aqui no RJ eu estou achando de 100 reais pra cima por pessoa,é complicado,mas tem que procurar muito,pq eu tenho um valor limite,pq tem outras mil coisas pra resolver e pagar.
Noiva Constante
Dezembro 2017
São Paulo
àgata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha achei aqui no site um buffet chamado Democrata, por pessoa cobrado o valor de R$ 45 churrasco. Achei barato depois você da uma olhada
PS. Pode aparecer barato de mais (até estranho) Mas eu conheci pessoas (mais q uma) q foram em festa lá e elogiou muito, todos finais de semana e até d semana eles tem festa no local, qndo não é lá é em outros lugares.... Eles receberam até um certificado de qualidade este ano, foram reconhecido por um outro site como fornecedores justos...
Noivinha.... Eu vi q você está procurando sitio por aruja e imediações, eu moro em Guarulhos. Vou casar em salão mesmo, encontrei um buffet que me oferece o salão decoração e DJ e iluminação. Estou pagando R$ 38.10 por pessoa + 1.500,00 valor da locação do espaço.. Fechei pra 131 pessoas ganhei 20 pessoas gratis (por ser uma 6° feira) por isso estou pagando apenas R$ 5.729.10 ... Saiu muuuito barato pelo que vi nos comentários a baixo. Lembrando q escolhi um coquetel 1.... Que serve: Salgados assados e fritos "só d salgados fritos são 18 sabores" + mini finger foods, espanhola, champanhota, refrigerantes, sucos, água, direito a dois sabores de bolo, mini churros, mini picolé, uma massa a escolher, champangne pro brinde dos noivos, mesa de café da manhã...(tem mais coisas mas não lembro td certinho....)
Enfim sei q eles fazem serviços de buffet em outras locações tbm. Caso você já tenha, ou eles tem indicações tbm....
Se você quiser te passo o contato.....
Beijos
Noiva Curiosa
outubro 2015
São Paulo
Margareth ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu fechei um por 72,00 por pessoa.
Foi um dos mais em conta que eu achei e outra que já está Incluso comida, dj, decoração e espaço.
Estou imprecionada com os preços que vcs pagaram , o meu vai ser simples mas irei pagar 40 reais por pessoa aqui no ES .l e já achei caro... Para apenas 4 horas
Fechei o meu buffet 30 reais por pessoa, com 18 salgados por pessoa, agua, refri e suco liberado. Decoração natural ficou por 2 mil mais já decoram igreja, buffet e já esta incluso buquet.
Me manda essa lista por favor !!! Queria muito casar num sitio mas o buffet está pesando muito na conta !!!
Obrigada !!!!
Noiva Ativa
outubro 2016
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Flor...
Contratei o buffet esse fim de semana e saiu R$63,00 por pessoa.
Inclui canapés, 10 tipos de salgado, lanche e 2 tipos de massas. As bebidas inclusas são água, suco, refrigerante e cerveja. Vou comprar o vinho a parte e graças a Deus não vão cobrar a taxa de rolha.
Achei uns buffets mais baratos aqui em São Paulo, mas honestamente fico com medo de contratar sem indicação, afinal, uma coisa é degustação, outra coisa é a comidinha da festa!
Noivo Ativo
Setembro 2016
Rio de Janeiro
Marcos ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu é 192 por pessoa, e criança até 10 anos não paga rs