Eu vou casar no toca das festas... quase em frente ao shopping bangu!!!
o buffet ficou por conta do proprio dono do salão. Fabio milatos
ele é otimo e vai com os bem casados... tudo incluso... minha festa seria pra 250 pessoas mais eles dao 20 convites a mais ou seja saira pra 270 pessoas tirando os pais dos noivos.. bebiba liberada maravilhosooooo procura ele no face.
Eu estou pagando R$ 55,00 por pessoa mas pq tive desconto por pagar a vista quando assinei o contrato. O cardápio que fechamos foi entrada: tabua de frios em cada mesa e 8 tipos de salgados assados, jantar: 1 carne vermelha, 1 carne branca, arroz com bócolis, arroz branco, 2 tipo de massas e mais 2 acompanhamentos que não escolhemos ainda.
Meninas MUITO OBRIGADA a todas que responderam a esse meu pedido de socorro rsrs Vocês foram umas fofas!! Não estou conseguindo responder todo mundo porque o trabalho esta ficando com todo o meu tempo mas agradeço de coração. Ja estou me sentindo muito mais direcionada e inclusive ate ja encontrei um buffet maravilhoso e que cabe no meu bolso. Assim que eu fechar o contrato aviso vocês! !!!!! MUITO OBRIGADA!!!
Ver mensagem citada
Nooooossa noivinha!!! Esta mesmo.. o meu serão muitos convidados por causa que a família é grande então preciso encontrar alguma coisa bem mais em conta rsrs
Ver mensagem citada
Nossa não me lembro se foi nesse debate mas ja me recomendaram esse buffet tambem noivinha!!! Muito bem recomendado parabens pela escolha.. pena que ta mt longe daqui rs
Ver mensagem citada
O meu não tem mais nenhum serviço incluso noivinha.. só o jantar mesmo. Se oferecesse mais o salão e a decoração com certeza eu contrataria!!!
Ver mensagem citada
Esse é o maior problema pra mim noivinha... porque o buffet que me ofereceu esse preço só inclui o jantar.. nada de salão nem decoração!
Graças a Deus eu achei um buffet que nao cobra por pessoas, eles cobram o valor e fazem a comida fresca na hora e voce compra os ingredientes... E foi o mesmo da minha prima entao achei super legal...
Sim, esse é o valor médio. Uma dica é comparar o que locais diferentes oferecem dentro de propostas parecidas. Por exemplo compare o que oferecem no cardapio em comum entre eles e o que tem de diferencial. Quantas entradas, prato frios, pratos quentes, bebidas, garçon, etc. Mas em um tem estacionamento e no outro área para crianças, você poderá avaliar se é mais qual é vantagem para você. Ou também se um tem bebida inclusa ou sobremesa. O meu está entre 90 a 120 reais, mas com algumas opções inclusas.
O buffet que contratamos foi 68,00/pessoa... mas completo mesmo (entrada que é o coquetel de boas vindas, buffet, bebidas (incluindo chopp, refrigerantes de primeira linha, agua com e sem gas, batidas de coco; blue; espanhola e maracuja), bolo e sobremesa (optamos por sorvete com saladas de frutas). O espaço + decoração foi a parte, mas a vale... porque o lugar é lindo demais.
Ahhh e nosso buffet é churrasco.
Muito bom... caso pretende casar em sítio ou fazer a festa... indico o Mombaça Park (www.mombacapark.com.br) fica em Itapecerica da Serra.
Olha eu paguei $ 75 por pessoa incluso espaço + decoração + jantar (super completo) com bolo de vários sabores com sorvete!! O buffet é super excelente, lugar lindo!!!, aqui no ABC!
Gente, achei um buffet aqui em vila velha por 75 reais. Só nao tem DJ e bem casados. Mas é só coquetel, não tem jantar. O que vcs acham? Tá muito caro?