Ainda nao fechei o buffet , mas estou entre duas casas de festa em um bairro mais em conta aqui no Rio . A Primeira sera 90 reais por pessoa e a segunda será 96. E uma festa para 200 pessoas.
Ver mensagem citada
Oi novinha nossa achei que o meu tava caro o meu inclui bebida sem limite o seu vai ficar bem caro ne mas isso e de acordo com a regiao tb. Bjs
Ainda não, mais quero contratar pessoas de confiança e que eu já conheço... por essr motivo eu acho que vou ter um descontinho, rs' Qndo fechar o serviço eu conto o preço!
Oi Gabriela, também estou pensando em contratar uma boa cozinheira pois estou achando o preços dos buffets um tanto abusivos " pelo que eles oferecem", você ja viu valores em contratar uma equipe de garcons e cozinheira?
Nosssssssaaaaaaaa você achou um orçamento super em conta, queria um cardápio mais ou menos assim, mas todos os orçamentos que eu recebi foi em torno de R$60,00 por pessoa.
Fechei o Buffet do espaço que aluguei e o buffet ficou 90,00 reais por pessoa!! Varia muito de acordo com o cardapio escolhido!!
Acho que se pesquisar um pouco mais você acha mais em conta?? vai se casar onde:?? sou de sp tambem.. posso ver se tenho algum orçamento mais em conta que esses que voc~e achou!!
Fechei um no valor de 32.00 por pessoa..Jantar básico com salgados de entrada refrigerante e água,bolo,doce,garçons e decoração inclusos(sem falar das cortesias).. Acheii superr o preçoo..
Eu fiz um orçamento num lugar em que eu só ia ter o salão e o buffet, mas ia ser o buffet tudo de primeira qualidade e o espaço é lindo em cima de uma piscina, ele cobrou 63 reais por pessoa, achei caro, então eu pesquisei muuuuito e achei o lugar perfeito onde eu ia fazer a cerimônia e a festa e a mulher que se chama Eliane me falou que o aluguel era 3.500 quase cai para trás e ela ainda me disse que fazia tudo então eu pedi o orçamento ela ia fazer decoração da cerimonia e festa, buffet incluindo a mesa do bolo e doces, e o espaço tudo por 12.800 eu quase chorei de emoção e é vai ser lá.. Pq vai ser do jeitinho que eu quis. Mas lembrando que eu vou fazer uma festa para os parentes e os amigos mais próximos, 100 pessoas.. A quantidade de pessoas é o que define o buffet caro e barato, estou muito satisfeita com esse valor, mas foi de cortar o coração quando eu e meu noivo cortamos 200 pessoas na lista.
Eu fiz um orçamento num lugar em que eu só ia ter o salão e o buffet, mas ia ser o buffet tudo de primeira qualidade e o espaço é lindo em cima de uma piscina, ele cobrou 63 reais por pessoa, achei caro, então eu pesquisei muuuuito e achei o lugar perfeito onde eu ia fazer a cerimônia e a festa e a mulher que se chama Eliane me falou que o aluguel era 3.500 quase cai para trás e ela ainda me disse que fazia tudo então eu pedi o orçamento ela ia fazer decoração da cerimonia e festa, buffet incluindo a mesa do bolo e doces, e o espaço tudo por 12.800 eu quase chorei de emoção e é vai ser lá.. Pq vai ser do jeitinho que eu quis. Mas lembrando que eu vou fazer uma festa para os parentes e os amigos mais próximos, 100 pessoas.. A quantidade de pessoas é o que define o buffet caro e barato, estou muito satisfeita com esse valor, mas foi de cortar o coração quando eu e meu noivo cortamos 200 pessoas na lista.