Eu fiz um orçamento num lugar em que eu só ia ter o salão e o buffet, mas ia ser o buffet tudo de primeira qualidade e o espaço é lindo em cima de uma piscina, ele cobrou 63 reais por pessoa, achei caro, então eu pesquisei muuuuito e achei o lugar perfeito onde eu ia fazer a cerimônia e a festa e a mulher que se chama Eliane me falou que o aluguel era 3.500 quase cai para trás e ela ainda me disse que fazia tudo então eu pedi o orçamento ela ia fazer decoração da cerimonia e festa, buffet incluindo a mesa do bolo e doces, e o espaço tudo por 12.800 eu quase chorei de emoção e é vai ser lá.. Pq vai ser do jeitinho que eu quis. Mas lembrando que eu vou fazer uma festa para os parentes e os amigos mais próximos, 100 pessoas.. A quantidade de pessoas é o que define o buffet caro e barato, estou muito satisfeita com esse valor, mas foi de cortar o coração quando eu e meu noivo cortamos 200 pessoas na lista.
Eu fiz um orçamento num lugar em que eu só ia ter o salão e o buffet, mas ia ser o buffet tudo de primeira qualidade e o espaço é lindo em cima de uma piscina, ele cobrou 63 reais por pessoa, achei caro, então eu pesquisei muuuuito e achei o lugar perfeito onde eu ia fazer a cerimônia e a festa e a mulher que se chama Eliane me falou que o aluguel era 3.500 quase cai para trás e ela ainda me disse que fazia tudo então eu pedi o orçamento ela ia fazer decoração da cerimonia e festa, buffet incluindo a mesa do bolo e doces, e o espaço tudo por 12.800 eu quase chorei de emoção e é vai ser lá.. Pq vai ser do jeitinho que eu quis. Mas lembrando que eu vou fazer uma festa para os parentes e os amigos mais próximos, 100 pessoas.. A quantidade de pessoas é o que define o buffet caro e barato, estou muito satisfeita com esse valor, mas foi de cortar o coração quando eu e meu noivo cortamos 200 pessoas na lista.
Eu pensei em preto e branco pq eu e meu noivo somos fanáaaaticos pelo corinthians então com certeza terá algo do corinthians rsrs mas não decidi ainda se vai ser isso.
vou atrás de fechar o contrato logo antes que esgotem as datas... se é tão elogiado, com certeza deve ser muito disputado ..
Olá !!! Falei com eles !!! O preço é muito bom !!!! Vão ser minha segunda opção ! Se eu não gostar do buffet do Don Maitres seguirei o contato com eles !!!! Pena que não tem cerveja inclusa no preço né ?
Escolhi sim... Será preto e pink. Optei por uma vontade antiga. Eu sempre quis o rosa ou o pink e meu noivo disse q uma segunda cor deveria ser (masculina) Kkk Então deu super certo!
Menina só d lembrar das bolinhas de queijo, me da vontade! Kkkkkk meu noivo adorou todos outros.. Um dia desses conversando com uma menina q trabalha comigo ela falou q já foi madrinha em um casamento lá e que foi muito bem servida e gostou muito. Só vejo elogios de lá. A irmã da moça q ta fazendo meu vestido tbm casou lá e ela vai fazer questão de casa lá tbm.
Está sim! Vi a pagina deles no face, nossa que decoraçao linda !! Ja escolheu suas cores ? com esse preço acho que vai dar ate pra aumentar um pouco minha lista de convidados rsrs.. O que achou dos salgadinhos deles ? Pode deixar que irei informar sim.. *-*
Está sim! Vi a pagina deles no face, nossa que decoraçao linda !! Ja escolheu suas cores ? com esse preço acho que vai dar ate pra aumentar um pouco minha lista de convidados rsrs.. O que achou dos salgadinhos deles ? Pode deixar que irei informar sim.. *-*
Então, o mais simples está R$35 p/p de sexta ou domingo, e o meu será num domingo ... Não sei quem foi que me respondeu, na ass do email está Equipe Colliseo. Mas me interessou demais.
Ha q bom q gostou... Imagino q o valor tenha aumentado um pouco, pq Fechei meu contrato no inicio do ano. Mas se Deus quiser dará td certo!!! Vc sabe quem q está tratando com vc?