O meu ficou $82 com desconto já e sera servido uma ilha de frios permanente, mine empratados e coquitel volante. Meu casamento será para 250 pessoas e só ficou esse valor pq vamos casar no mesmo local e o aluguel do espaço ficou 10.650 já com iluminaçao, som, gerador, mesas e cadeiras da festa ... As da cerimonia vamos ter q locar.
Esse foi orçamento que gostamos mais, mas não fechamos nda ainda. Estamos pesquisando mais e mais
Noivinha se esse orçamento que vc fez tiver tudo,mais tudo mesmo(Buffet, bolo,bebidas etc..)acho que não ficou caro não,o meu ficou $50,00 so a comida bebida vou ter que ver por fora.
Noiva Esperta
Dezembro 2014
São Paulo
Samara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Paguei no meu R $ 55,00 por pessoa mas fechei em 2013.
é verdade noivinha, temos que levar tudo em conta.. até que agora estou encontrando ótimos buffets com preços acessíveis. obrigada pela dica
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Menina esse preço de R$ 72 por pessoa está até muito bom dependendo é claro do que o buffet oferece.... já recebi orçamentos de R$110, R$150 e até R$240.... Acho que o importante é ponderar e analisar o que o buffet oferece... ás vezes um buffet de R$ 70 pode incluir serviços que um buffet mais em conta de sei lá uns R$45 não inclui... aí o que você tiver que contratar por fora pode acabar saindo no saldo final mais caro do que os 72 do outro buffet... então é sempre bom ver o que o buffet oferece e a qualidade do que oferece...
EAqui onde moro tem uma pessoa que trabalhar com festa e eventos,ela é dona de uma chácara também,elas faz um pacote no valor de r$50,00 incluindo a chácara obuffet a decoração o bolo
EAqui onde moro tem uma pessoa que trabalhar com festa e eventos,ela é dona de uma chácara também,elas faz um pacote no valor de r$50,00 incluindo a chácara obuffet a decoração o bolo
Noiva Ativa
Agosto 2015
São Paulo
Brenda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, depende muito da região e do cardápio viu. Graças a Deus consegui que meu buffet prorrogasse uma promoção que estavam fazendo e consegui por 28,90 por pessoa.
Noivinha depende do cardapio que você quer, no meu foi servido Churrasco e foi cobrado R$ 48,00 por pessoa, incluso cerveja, agua, suco, batida, salgados de entrada, doces finos e doces comuns entre outros.
Os valores são absurdos mesmo, já cheguei a receber um orçamento que era R$ 96 por pessoa. Devido a esses valores, optei por alugar somente o espaço com a decoração, e o buffet minhas tias que são excelentes (e profissionais) cozinheiras irão fazer. Com isso já economizo por um lado.
É noivinha o meu ficou R$ 84,00 por pessoa, porém tem entrada, depois churrasco com carnes nobres e dois tipos de massas e as bebidas todas inclusas, com cerveja , bolo e os doces.
No meu ficou R$62,50 por pessoa. Canapés de entrada, e no jantar será servido 4 tipos de salada, 4 tipos de carnes, 3 acompanhamentos, 4 tipos de massas, refrigerantes da Coca-Cola e Vinhos rose suave, tinto seco, branco seco.
Noivinha, o meu buffet ficou 70 reais por pessoa.. Mas junto fechei outras coisas deles (DJ, Buffet Infantil, Taxa de Gelo, Telão) então fizeram um pacotão de 9.500 rs
Super Noiva
Agosto 2015
Santa Catarina
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pior que é isso mesmo amiga.. O meu é poca gente e tipo pedi um descontinho o moço fez por 50 por pessoa.. Pede desconto, da uma choradinhaa beijo
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende muito da região, e se haverá bebidas, o que faz quase dobrar o valor