Fechei meu buffet o ano retrasado e foi simples pq tenho mais de 200 pessoas na lista. Ficou 86,50 por pessoa. Sendo que neste valor já estou pagando o aluguel da casa também.
O meu fechamos por 60,00 por pessoa, incluso: churrasco, arroz, 5 tipos de salada, farofa, 2 tipos de suco, refri, agua, decoração simples e mesa do bolo e espaço.
Olá Hendily, O mais em conta que achei foi R$ 56,00/pessoas, já votei até por 125,00 acredita. Dependendo da região de São Paulo está na média mesmo. Mas se pesquisar acha um pouco mais em conta. Boa sorte.
Oi noiva, Em São Mateus - SP. Buffet Sant'Anna, eles tem um espaço, mas levam o Buffet até sua festa tbm. Aline eu pesquisei mto e degustei mto tbm e o melhor cardápio em um preço acessível, foi este que eu encontrei. Degustei em duas festas dele e a comida e servida sem miséria rs.
Vou me casar em Goiânia e consegui o salão, buffet com entrada, jantar com 2 tipos de carne, 2 tipos de sucos e refrigerantes, sobremesas, decoração lindíssima por 50,00 /pessoa
Oi Caroline eu achei esse buffet por aqui mesmo, pelo casamento.com o nome do buffet é paladares e fica aqui em carapicuiba/sp, entre em contato com eles e peça para ir em uma degustação, é bom de verdade.
Ai gente, taí uma pergunta díficil...até porque o buffet tbm é muito importante pra ocasião. Ainda não começei a pesquisar, mas tenho conta de orçamente tbm pra esse item pq meu orçamento vai ser bem apertadinho. Acredito q R$20,00/ pessoa, sendo bem escolhido e preparado seja suficiente