Vou me casar em Goiânia e consegui o salão, buffet com entrada, jantar com 2 tipos de carne, 2 tipos de sucos e refrigerantes, sobremesas, decoração lindíssima por 50,00 /pessoa
Oi Caroline eu achei esse buffet por aqui mesmo, pelo casamento.com o nome do buffet é paladares e fica aqui em carapicuiba/sp, entre em contato com eles e peça para ir em uma degustação, é bom de verdade.
Ai gente, taí uma pergunta díficil...até porque o buffet tbm é muito importante pra ocasião. Ainda não começei a pesquisar, mas tenho conta de orçamente tbm pra esse item pq meu orçamento vai ser bem apertadinho. Acredito q R$20,00/ pessoa, sendo bem escolhido e preparado seja suficiente
Dá uma bela de uma pesquisada, pois também achei esse seu valor muito caro! Eu no começo recebi uns orçamentos bem salgados, mas fui perguntando, perguntando e perguntando até que encontrei um de R$25/pessoa (somente buffet, mas o cardápio achamos bem completo). Quase certo que vamos fechar!
Os preços são esses mesmo.. Têm uns que são unm bom preço, mais têm outros que cobram caríssimo mesmo, sendo que a festa nem vale o valor que eles cobram...
Boa tarde, Samara! Este buffet é de um restaurante aqui da minha cidade o Dimattoni (Itaboraí/RJ), inclui todo o serviço de buffet (com água, suco, refrigerante, cerveja e coquetel sem álcool), espaço, mobiliário, equipe e utensílios. Mas os doces e decoração tive que ver por fora.
Noiva Principiante
Março 2016
Rio de Janeiro
Samara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi noivinha Sara..realmente foi um achado..aqui é tudo muito caro!! Pode me dar dicas desse buffet?? obrigada!
Noiva Principiante
Março 2016
Rio de Janeiro
Samara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lorena boa tarde!
Esse buffet faz parte do local da recepção? Ou é a parte? Estou achando tudo muito caro. ..estou louca!!!
O meu saiu por 76 reais, com bebidas, mas sem os doces.
Noiva Esperta
Janeiro 2016
Rio de Janeiro
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu esta saindo 64 por pessoa, incluindo comida, DJ, iluminação, decoração, e o bolo. Olha não foi fácil achar, ainda mais aqui no RJ que tudo é um absurdo.
Aqui em Manaus ta saindo por 90 reais por pessoa... Mas já vem o salão, decoração, DJ , doces finos , bebibas a vontade , acessórios pra festas , vem uma festa completa , bolo de 3 andares , tudo. É caro , se for alugar o local e contratar fora sai no minimo por 50 reais por pessoa com 3 opções de prato .