Uma dica para para quem vai fazer os convites de casamento. Fechei meus convites a um preço muito barato pelo mercado livre (apenas 1,79 rs), segue link do vendedor quem estiver interessado.
O meu funciona da seguinte forma: 20 reais por pessoa de servico e material (garçons, mesas talheres etc etc) mais o valor dos alimentos, assim montamos o cardapio que queremos (podemos tentar economizar ai). Com tuuudo incluso (doces e bebidas inclusive) saira uns 40 por pessoa
Nossa que absurdo né. Consegui por 34,00 por pessoa. Mais na maioria dos lugares é acima de 60 reais, mais com salmão e camarão, o meu sera churrasco...
Fechei meu buffet o ano retrasado e foi simples pq tenho mais de 200 pessoas na lista. Ficou 86,50 por pessoa. Sendo que neste valor já estou pagando o aluguel da casa também.
O meu fechamos por 60,00 por pessoa, incluso: churrasco, arroz, 5 tipos de salada, farofa, 2 tipos de suco, refri, agua, decoração simples e mesa do bolo e espaço.
Olá Hendily, O mais em conta que achei foi R$ 56,00/pessoas, já votei até por 125,00 acredita. Dependendo da região de São Paulo está na média mesmo. Mas se pesquisar acha um pouco mais em conta. Boa sorte.
Oi noiva, Em São Mateus - SP. Buffet Sant'Anna, eles tem um espaço, mas levam o Buffet até sua festa tbm. Aline eu pesquisei mto e degustei mto tbm e o melhor cardápio em um preço acessível, foi este que eu encontrei. Degustei em duas festas dele e a comida e servida sem miséria rs.