O valor do buffet depende também da região que moramos. O buffet q me interessei, tem o valor de R$ 60,00 por pessoa. O mais caro q encontrei tem a média de 75 reais por pessoa.
Eu ainda nao vi um lugar q.com tudo fosse menos de 70,00 /pessoa. Nao pesquisei alugando separado se economiza muito ou pouco. Acredito q seja melhor faze tudo com a mesma equipe para haver entrosamento.
Ainda não fechei, mas estou pensando em fechar com um restaurante, lá eles vão cobrar algo entre 30 e 40 por pessoa! Isso me deixa empolgada pq nisso já vem incluso o espaço! E fora que no local posso celebrar meu casamento!
Em geral os buffets cobram absurdos. Os orçamentos que fiz no inicio de 2014 variaram de 42,00 a 75,00 para a mesma quantidade de pessoas e sem o local da recepçao. Por isso vale a pena pesquisar. O buffet que eu fechei me ofereceu as mesmas coisas dos anteriores mas nao me cobrou por cabeça foi feito um pacote. E saiu muito mais em conta.
Uma dica para para quem vai fazer os convites de casamento. Fechei meus convites a um preço muito barato pelo mercado livre (apenas 1,79 rs), segue link do vendedor quem estiver interessado.
O meu funciona da seguinte forma: 20 reais por pessoa de servico e material (garçons, mesas talheres etc etc) mais o valor dos alimentos, assim montamos o cardapio que queremos (podemos tentar economizar ai). Com tuuudo incluso (doces e bebidas inclusive) saira uns 40 por pessoa
Nossa que absurdo né. Consegui por 34,00 por pessoa. Mais na maioria dos lugares é acima de 60 reais, mais com salmão e camarão, o meu sera churrasco...