Gente o que é isso é um absurdo eles cobram valores altos mas a questao é não se desesperar e pesquisar um pouco mais. eu estou pagando 53 reais por pessoa e é tudo perfeito espaço com piscina palco e etc
Noiva Constante
outubro 2015
São Paulo
Tatiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Espaço Toque D'Amor (19) **** falar com Gisele. Bjux
Em Fortaleza encontrei um espetecular de $50 e um muito bom mesmooo de uma cozinheira do bairro ñ muito reconhecida por seu trabalho por $8 (comida, talher, prato) No seu bairro/cidade deve ter alguém q ainda ñ foi reconhecida e que faz um jantar como ninguém. #Pesquise noivinha xD boa sorte
Noiva Esperta
Fevereiro 2016
Minas Gerais
Stefany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O mais barato que achei foi 22,00 por pessoa.. só a entrada de comida de buteco e o jantar... sem bebidas incluidas..!
Noiva Constante
outubro 2015
São Paulo
Tatiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É mais lindo pessoalmente... Ele fica no interior de São Paulo, na cidade de Piracicaba.
Eu só to achando coisa cara tbm. Minha festa vai ter 150 convidados. Não da p eu pegar 80,00 reais p cada Eu olhei um salão que o buffet e muito bom .. Mas to achando tudo caro. A festa completa sem eu precisar me preocupar com nada é 130,00 reais por pessoa
Noiva Novata
Julho 2015
São Paulo
Eleudes ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Tatiane, que lindo. Onde fica o salão? Em São Paulo?
Noiva Novata
Julho 2015
São Paulo
Eleudes ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Tatiane, qye limdo. Onde fica o salão? Em São Paulo?
O meu ficou r$ 94,00 por pessoa, mas com direito a tudo !!! não achei caro
Noiva Constante
outubro 2015
São Paulo
Tatiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom dia noivinhas, antes de começar a orçar eu já sabia que queria um salão com tudo incluso, então paguei R$63,00 por pessoa, para uma festa de 150 pessoas, achei que ficou bem em conta, pois esta incluso o salão e o espaço da cerimônia que ficam no mesmo local. Gostei muito do cardápio e ficou como eu queria, vejam algumas fotinhas... Isso inclui os móveis e entre outros. Bjux
Novinha vou pagar 50$ por pessoa, incluso salão de festas, pista , dj, mesa dos pais e dos convidados, o jantar, sobremesa e o prato de entrada!
Meninas eu nem fechei o buffet ainda e agora estou assustada com tudo isso !!
Noiva Principiante
Agosto 2016
São Paulo
Katyane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá,
Noivinha, não se desespere ! Mas é caro mesmo ! Paguei R$71,00 por pessoa e meu casamento será para 200 convidados ! E nem tem bebida alcoólica inclusa, Rs.
Noiva Ativa
Abril 2015
Amazonas
Tarcila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu será R$ 70.00 por pessoa. Porém aqui em Manaus e tudo muito caro.
Nossa o Buffet infelizmente e o mais caro mesmo chorei chorei < pesquisei e encontrei o mas encontar 33 por pessoas. mas um serviço de qualidade. a festa esta na faixa de um 250 pessoas, mas tenho fe que vamos dimui essa lista rs
Então noivinha... vou pagar $68,00 por pessoa.
Noiva Esperta
Dezembro 2015
Paraná
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu era 62,00 por pessoa mas me fizeram pos 60,00. É incluso: o salão, entrada com frisante, entrada, tabua de frios, jantar, mesa de cafe e finger foods, bolo, algo de comer na madrugada e bebida: agua com e sem gás, cerveja, refrigerante e suco de abacaxi com hortelã. Estou super satisfeita com o preço!!!