Ola noivinhas! Eu moro em Goiás e por aqui a media é 65 a 70 reais por pessoa. Eu optei por contratar uma pessoa pra fazer um jantar e vou alugar pratos e talheres. Fica bem mais em conta.
Olha o meu edtou pagando 48 por pessoa vai ser um churrasco com tudo q tem direito doces um bolo falso um bolo de corte decoração da mesa do bolo vai ter toda uma equipe de apoio seguranca na portaria da chacara tudo por 48 por pessoa
Oi noivinha! Eu fechei R$ 58,00 por pessoa, e está incluiso um café pré recepção (com bolachas, café, chá, balas e salgados), jantar, bebidas (refirgerantes, água e sucos), o bolo, doces, pet four e chocolates. Achei bem bom o preço! ) você já fechou?
O meu ficou por 55 por pessoa, com um cardápio ótimo e tudo muito saboroso, mas esse é o valor do jantar e entrada puro, acrescentei alguns serviços extras por fora com outro valor!
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Noivinha, tudo bem?!
Meu buffet ficou R$ 33,00 (adulto) e R$ 23,00 (crianças de 6 a 11 anos) com bebidas não alcóolicas. Como somos evangélicos, não fazemos questão.
Iremos servir pizza em nosso casamento, no estilo rodízio. O atendimento e os produtos são de primeira linha. Amamos tudo!!
Finalmente alguém com valor proximo ao meu kkkkkkkkkk
O meu era 125,00, mas consegui um desconto e vou pagar 120,00 com jantar completo com mesa de frios para a chegada dos convidados + bebida (cerveja com e sem álcool + refri + água) e bar de caipirinhas + bolo e sorvete.
Doces sao por minha conta. Assim como decoração do salão.
Pelo menos aqui na minha cidade, os buffets estao em torno disso mesmo...
Super Noiva
Dezembro 2015
São Paulo
Ká ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Rsrs É caro mesmoo estou pagando 74,00 por pessoa.. :0
Gente de Deus... sera que escolhi o lugar mais caro pra casar? Rsrs... vcs estao conseguindo buffets com td incluso, inclusive dj e decoracao pelo preco q consegui so no buffet (salgados, bebida).
O meu ficou 80,00 por convidado, incluindo buffet (com refri, água, cerveja, entrada, jantar e mesa mineira, bolos, doces e bem casados, equipe com 15 garçons e um segurança), bouquet meu e das damas, decoração da cerimonia e recepção! No meu caso não ficava em conta fazer separado... =\
Na minha cidade vou pagar 90,00 por pessoa coquetel, e no fim comidinha, inclui decoraçao, bolo, doces, e bebidas como cerveja e refri sendo eles no balde na mesa de cd convidados, achei mais em conta mas nao tinha td encluso, e fazendo separado ficaria quase o mesmo valor e mais dor de cabeça