Achei de 50 até 120 reais!! Alguns com muitas coisas incluídas, como bolo, doces, decoração e até dj (a partir de 95) e outros sem nada ou só buffet com aluguel do espaço! Achei bem caro, pra falar a verdade...moro em Vitoria ES
Sou de Recife/PE e vou pagar buffet + decoraçao por R$ 5.400. Em torno de 36 por pessoa. Mas dependendo do buffet e do que eçe fornece o preço é mais ou menos isso. So o buffet vem com 2 tipos de jantar, 4 tortas, doces e salgados (finos e comuns), garçons, bebidas (sucos, refrigerantes e agua), equipe de apoio, mesa dos doces e bolo, etc.
Vou pagar R$70,00 é um buffet tipo rodizio de carne, com uma ótima variedade de frios, saladas, carnes, comidas quentes, bebidas, cascata do chocolate e café no final
Estou pensando em alugar os utensilios e os serviços de mão de obra do buffet, porem eu mesmo comprar a comida. Isso por três questões:
1- Nunca se sabe a qualidade da comida, eles podem dizer que vão servir picanha e servir o que bem intender.
2- Como algumas pessoas moram longe e vão vir para dormir, no outro dia terrei que servir almoço aos convidados de fora, então toda comida que sobrar pode ser reaproveitada.
3- Os buffet já vem com cardápios prontos e poucas variedades de mistura, qualquer mistura que você acrescenta o valor aumenta absurdamente. Você contratando somente os serviços e comprando a comida, você monta o cardápio que preferir com a variação que quiser!
Ola noivinhas! Eu moro em Goiás e por aqui a media é 65 a 70 reais por pessoa. Eu optei por contratar uma pessoa pra fazer um jantar e vou alugar pratos e talheres. Fica bem mais em conta.
Olha o meu edtou pagando 48 por pessoa vai ser um churrasco com tudo q tem direito doces um bolo falso um bolo de corte decoração da mesa do bolo vai ter toda uma equipe de apoio seguranca na portaria da chacara tudo por 48 por pessoa
Oi noivinha! Eu fechei R$ 58,00 por pessoa, e está incluiso um café pré recepção (com bolachas, café, chá, balas e salgados), jantar, bebidas (refirgerantes, água e sucos), o bolo, doces, pet four e chocolates. Achei bem bom o preço! ) você já fechou?
O meu ficou por 55 por pessoa, com um cardápio ótimo e tudo muito saboroso, mas esse é o valor do jantar e entrada puro, acrescentei alguns serviços extras por fora com outro valor!
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Noivinha, tudo bem?!
Meu buffet ficou R$ 33,00 (adulto) e R$ 23,00 (crianças de 6 a 11 anos) com bebidas não alcóolicas. Como somos evangélicos, não fazemos questão.
Iremos servir pizza em nosso casamento, no estilo rodízio. O atendimento e os produtos são de primeira linha. Amamos tudo!!