Sou do rio e acho que fiz ótimo negócio . Fechei por 115,00 por pessoa . Inclui tudo doces, bolo, decoração, garçom, comida, bebida, mesa de chá , de chocolates, chuva de prata, 100 bem casados, Dj enfim tudo. Só vou colocar um espumante por fora ! E se der alguns balões . Estou feliz
Vc e de bh? vou fazer o prato quente q vai ser massa com 2 opções de molhos e o restante vaum ser salgados fritos, folhados, espetinhos de carne de frango, e entradinhas trouxinhas de frango... acho q vou economizar bastante.
O meu vou pagar 50 pelo buffet.. Decoração, salão, bebida.. Tudo por fora!!! Achei meio caro, mas vendo os outros comentários acho que ta barato!! Rsrsrs
O que eu estou vendo e acredito que vou fechar é 63 por pessoa, mas esta incluso decoração para a cerimônia e para a festa, DJ, retrospectiva, cardápio completo com salgados, doces, bolo e dois bem casado para cada convidado, tem dois ambientes, a parte da cerimônia é desmontada e vira a pista de dança.
Ver mensagem citada
Oi Kamila, também estou pensando em fazer como você, contratar um buffet so pra fritar, gelar as bebidas e servir, e queria também servir refeições em mini porções mas não sei como fazer isso
Fechei 95 por pessoa, com agua, refrigerante, suco, serviço de garçon, limpeza, um maitre exclusivo pros noivos, uma recreadora pras crianças, espaço pro casamento e pra festa, recepcionista e entrada antes do buffet, foi um achado, os outros lugares cobram tudo a parte, foi vantagem porque nao teremos bebida alcoolica, apenas choop pra quem bebe
Gente optei por eu mesma contratar os garcons, tacas tudo a parte pois está um absurso. eu e minha mãe fazemos salgados finos e os outros irei contratar, bem casado e bombons irei fazer...
Noiva Ativa
Agosto 2017
São Paulo
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por hora, estamos trabalhando com o valor de R$ 200 reais por pessoa. Optamos por convidar menos pessoas e contratar um buffet de tirar o fôlego. Por isso, estamos preparando tudo com antecedência. Realizar sonhos custa caro e planejamento é fundamental nessa hora.
Por isso fica a dica: recomendo que mantenham na lista de convidados as pessoas realmente importantes, pois ser "política" nessa hora custa caro e quem vai pagar a conta são vcs. E nada mais desagradável do que saber que teve convidado pentelho que saiu reclamando da festa.
Vamos pagar o buffet 34,00 por pessoa, porém pagamos a parte as bebidas, os garçons, segurança, bolo, focinho. Calculo que de fato por pessoa com tudo incluído, vou ter um gasto de 150 reais por convidado.
Nossa, esta caro mesmo estou assustada com tudo isso. Já vi um por 52 reais por pessoa mas fiquei com medo daquele barato que sai caro sabe? Estou pensando já em contratar equipe de garçom e fritadeira que trabalhe com festas e comprar os salgadinhos a parte
Gente, pra economizar tentem achar buffet's que trabalham com prestação de serviço (você faz a compra e eles cobram só pra cozinhar). Aqui na minha cidade achei buffet's de varios preços: R$75,00, R$69,00... Até um de R$29,50. Ai achei um buffet que faz a prestação de serviço, vou pagar R$10,00 por pessoa (não incluso garçom) e mais R$13,00 por pessoa pra eles cuidarem da bebida (Cerveja, agua c/ e s/ gás, refrigerante coca e guarana, gelo) e suco de laranja. Como meu noivo tem um vale alimentação, que é acumulativo, vamos usar o cartão pra fazer a compra. O bom a prestação é que você monta o cardapio como quiser, com mais ou menos coisas, e pode ir comprando algumas coisas que entram em promoção e tem prazo de validade grande.
Vou deixar vcs felizes entao... rsrs... o meu buffet é 180,00 por pessoa. So comida e bebids. Fora os doces. E foi o melhor preco q consegui na regiao.