Vou deixar vcs felizes entao... rsrs... o meu buffet é 180,00 por pessoa. So comida e bebids. Fora os doces. E foi o melhor preco q consegui na regiao.
Nossa aqui no Rio encontrei 2 em conta, o Clebe Buffet (52 reais por pessoa o economico, eles estao aqui no site) e o Ello decoração (eles tbm tem buffet por 10.200 para 200 pessoas) so não fechei ainda porque minha data está em aberto e porque queria indicações destes buffets
Minha opção de buffet custa 45 por pessoa 32 tipos de salgadinho (fritos e assados) 3 tipos de finger food 1 salada 1 massa 2 sobremesas docinhos de festa 2 sabores de bolo doces finos mesa de café italiano batidas com é sem álcool sucos e refrigerantes
O meu ficará em 80 reais por pessoa, incluindo rodízio de carnes, acompanhamentos variados e refrigerantes. Vou usar o espaço do restaurante também pra fazer a cerimônia religiosa.
O buffet que encontrei é 65 por pessoa ! Com tudo !! Local, decoraçao, buffet, dj, fotografo e se eu quisesse até lua de mel rs eu minha mãe coversamos e fechamos tudo po 17.100 / 45 por pessoa.
Encontrei um buffet de coquetel e massas por 50,00 por pessoa, e ainda tive desconto de 3,00 por nao optar pela cerveja, incluso bolo, doces, no lugar da cerveja uma outra bebida e 5:00 hrs de buffet.Achei barato.
Noiva Constante
Agosto 2016
São Paulo
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos pagar 100,00 por pessoa. Estamos em 200 convidados
Noiva Ativa
Agosto 2015
Paraná
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pagamos R$ 81,00 por pessoa. Isso inclui o buffet com bebidas (3 saladas, 2 carnes, 2 aves, 3 massas, 3 guarnições), mesa de antepastos e mesa de café (2 licores, salmovar, 3 tipos de petit-fours, copos de chocolate) em um restaurante conhecido de Santa Felicidade.