Nossa aqui no Rio encontrei 2 em conta, o Clebe Buffet (52 reais por pessoa o economico, eles estao aqui no site) e o Ello decoração (eles tbm tem buffet por 10.200 para 200 pessoas) so não fechei ainda porque minha data está em aberto e porque queria indicações destes buffets
Minha opção de buffet custa 45 por pessoa 32 tipos de salgadinho (fritos e assados) 3 tipos de finger food 1 salada 1 massa 2 sobremesas docinhos de festa 2 sabores de bolo doces finos mesa de café italiano batidas com é sem álcool sucos e refrigerantes
O meu ficará em 80 reais por pessoa, incluindo rodízio de carnes, acompanhamentos variados e refrigerantes. Vou usar o espaço do restaurante também pra fazer a cerimônia religiosa.
O buffet que encontrei é 65 por pessoa ! Com tudo !! Local, decoraçao, buffet, dj, fotografo e se eu quisesse até lua de mel rs eu minha mãe coversamos e fechamos tudo po 17.100 / 45 por pessoa.
Encontrei um buffet de coquetel e massas por 50,00 por pessoa, e ainda tive desconto de 3,00 por nao optar pela cerveja, incluso bolo, doces, no lugar da cerveja uma outra bebida e 5:00 hrs de buffet.Achei barato.
Noiva Constante
Agosto 2016
São Paulo
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos pagar 100,00 por pessoa. Estamos em 200 convidados
Noiva Ativa
Agosto 2015
Paraná
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pagamos R$ 81,00 por pessoa. Isso inclui o buffet com bebidas (3 saladas, 2 carnes, 2 aves, 3 massas, 3 guarnições), mesa de antepastos e mesa de café (2 licores, salmovar, 3 tipos de petit-fours, copos de chocolate) em um restaurante conhecido de Santa Felicidade.
Por isso optamos por contratar prestadores de serviços, definimos o cardápio juntos, eu compro os mantimentos e ele cozinha.. no meu caso economizei R$11.000,00.
Noivinha, a vibe é essa mesma. O meu fechei nessa faixa. Até vi alguns mais baratos. Tem uma empresa que faz crepe. É maravilhoso! Custa 42 por pessoa. Foi a coisa mais barata que achei, mas buffet que está o salão junto não é muito menos que isso não.
Eliete Buffet. Ela é de Sao Lourenço da Mata. Nao tem uma conta aqui no casamentos.com.br mas pode procurar no google com esse nome que o primeiro site (blogspot) é o dela.
Vou pagar R$84,32 por pessoa, sendo que criança até 07 anos não paga.
Terei o bolo fake, o bolo com sorvete, coquetel fingerfood e massa, 06 opções de doces finos e mais algumas coisas.
O meu ficou "um pouco caro", por conta da qualidade dos produtos e do tipo de cardápio que eu escolhi. Por exemplo, minha massa é de queijo ementhal com limão siciliano e molho de tomates rústicos. Esse tipo de queijo é mais caro mesmo. Mas no buffet que contratei tem cardápios dos mais baratos aos mais caros. Optei pro fechar lá também porque já fiz outras 03 festas com eles (dois aniversários meus e o casamento do meu irmão) e sei da qualidade dos produtos e mais importante: que é tudo MUITO gostoso!