Oi noivinha, vou pagar R$35,00 e o buffet tem tudo, alem do jantar, tem também o bolo e os docinhos, toalhas da mesa, talheres e tudo mais do jeito q eu escolher.
Oi noivinha! Estou pagando R$110 por pessoa (aproximadamente pois recebi um desconto e dá 109 e alguns centavos). Se ultrapassar o número de convidados pagarei a importância de R$162 por cada extra!
Nossa, olhando os comentários...vi que estamos muito bem Aqui em Curitiba fizemos muitos orçamentos, vamos fechar com um buffet de R$23 por pessoa, com refrigerante, agua e um cardapio bem caprichado, nós aprovamos
Aqui em São José dos Campos eu paguei 39,00 por pessoal por coquetel com 4 horas noivinha, mas o preço varia muito da região. Aqui eu tambem encontrei buffet pelo mesmo preço que o seu.
Consegui um pacote suuuper especial. R$90 por pessoa, mas ta incluso o salão de festa, bebida a vontade, 2 tipo de entrada, o jantar, barmen, iluminação e decoração! rsrs
Olá paguei 63 por pessoa (buffet + local) penchichei bastante, mas é o mais conceituado da minha cidade rsrs
Noiva Curiosa
Julho 2015
São Paulo
Thaísa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, paguei 97 por pessoa mais as taxas do buffet, mas é o local que sempre sonhei! Não estou pagando aluguel do local à parte, esse valor é para a comida + local. Sempre falam que é muito bem servido, vou fazer a degustação em breve