Olá paguei 63 por pessoa (buffet + local) penchichei bastante, mas é o mais conceituado da minha cidade rsrs
Noiva Curiosa
Julho 2015
São Paulo
Thaísa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, paguei 97 por pessoa mais as taxas do buffet, mas é o local que sempre sonhei! Não estou pagando aluguel do local à parte, esse valor é para a comida + local. Sempre falam que é muito bem servido, vou fazer a degustação em breve
Irei pagar R$56,00 por pessoa, incluso água e refrigerante. A cerveja irei pagar após a festa, e as outras bebidas alcoólicas posso levar a vontade sem pagar nenhuma taxa.
Noivinhas, o meu estou pagando 92,00 por pessoa. Mas já está incluso o local pra cerimônia e pra recepção, buffet (com batidas, sem cerveja, salgados, massa, dois tipos de carne, bolo com sorvete, refrigerantes e suco), iluminação, decoração e Dj incluso. O lugar é fantástico. Buffet Neusa Camp.
Teve um buffet que chegou a me cobrar muiiiito acima desse valor, quando fui ver, várias coisas eles tinham calculado a mais, pra ter sobras entende.
Qualquer duvida de uma olhada nos calculos de comida e bebida por pessoa na sua festa e tente negociar em cima disso, so tome cuidado com os fornecedores, as vezes o barato sai caro.
Paguei R$ 63,00 por pessoa depois de muito chorar hahaha Não está incluso refrigerante e cerveja, esses vou pagar separado como consignado. Mas pesquisamos em vários lugares.. Era na faixa de R$ 90,00 pra cima, muito caro mesmo Pensei em contratar separado, mas teria que alugar guardanapo, louça, talher, etc.. Então preferi optar pela segurança e contratei buffet mesmo.
Eu e meu noivo decidimos não ter buffet. Vamos fazer o seguinte, tem uma moça que é amiga da familia que faz a comida toda por 100(mao de obra) ai vamos pagar 6 garçons (100cada) (600,00) mais 150,da faxineira. Tudo dara 850... A comida não sairá muito caro pois a familia do meu noivo tem um supermercado , então eles conseguem um desconto na bebida e na comida... Vou pagar uma pessoa separado para tomar conta da decoração do salão e da igreja. É muito mais econômico gente, essa moca já fez vários casamentos na família, inclusive das minhas 5,cunhadas e foi tudo maravilhoso.
Infelizmente fica caro. Eu procurei muito e por fim lembrei q um amigo tem um restaurante. Conversamos com a cozinheira de la e ela topou fazer toda a comida cobrando 100 reais e nos vamos comprar somente os ingredientes e contratar alguém pra limpar.