Finalmente alguém com valor proximo ao meu kkkkkkkkkk
O meu era 125,00, mas consegui um desconto e vou pagar 120,00 com jantar completo com mesa de frios para a chegada dos convidados + bebida (cerveja com e sem álcool + refri + água) e bar de caipirinhas + bolo e sorvete.
Doces sao por minha conta. Assim como decoração do salão.
Pelo menos aqui na minha cidade, os buffets estao em torno disso mesmo...
Super Noiva
Dezembro 2015
São Paulo
Ká ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Rsrs É caro mesmoo estou pagando 74,00 por pessoa.. :0
Gente de Deus... sera que escolhi o lugar mais caro pra casar? Rsrs... vcs estao conseguindo buffets com td incluso, inclusive dj e decoracao pelo preco q consegui so no buffet (salgados, bebida).
O meu ficou 80,00 por convidado, incluindo buffet (com refri, água, cerveja, entrada, jantar e mesa mineira, bolos, doces e bem casados, equipe com 15 garçons e um segurança), bouquet meu e das damas, decoração da cerimonia e recepção! No meu caso não ficava em conta fazer separado... =\
Na minha cidade vou pagar 90,00 por pessoa coquetel, e no fim comidinha, inclui decoraçao, bolo, doces, e bebidas como cerveja e refri sendo eles no balde na mesa de cd convidados, achei mais em conta mas nao tinha td encluso, e fazendo separado ficaria quase o mesmo valor e mais dor de cabeça
Noiva, de onde vc é?!? Isso Tbm faz variar muito a questão dos preços... Eu estou em SP e fechei 47 por pessoa, sem a bebida alcoólica. Coquetel, canapés, escondidinho e 2 massas Mais todos os doces e bolo
Eu fechei R$64,00 por pessoa ( canapés, salgados, refrigerantes, batidas, cerveja, chopp, dois tipo de massa, acompanhamentos, um tipo de carne, dois tipos de bolo, caldo quente, doces, mesa do café...) Eu adorei e aqui perto de casa, foi o mais completo e do jeito que eu tinha planejado