Noiva, de onde vc é?!? Isso Tbm faz variar muito a questão dos preços... Eu estou em SP e fechei 47 por pessoa, sem a bebida alcoólica. Coquetel, canapés, escondidinho e 2 massas Mais todos os doces e bolo
Eu fechei R$64,00 por pessoa ( canapés, salgados, refrigerantes, batidas, cerveja, chopp, dois tipo de massa, acompanhamentos, um tipo de carne, dois tipos de bolo, caldo quente, doces, mesa do café...) Eu adorei e aqui perto de casa, foi o mais completo e do jeito que eu tinha planejado
Noiva Ativa
outubro 2015
São Paulo
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, vou pagar R$35,00 e o buffet tem tudo, alem do jantar, tem também o bolo e os docinhos, toalhas da mesa, talheres e tudo mais do jeito q eu escolher.
Oi noivinha! Estou pagando R$110 por pessoa (aproximadamente pois recebi um desconto e dá 109 e alguns centavos). Se ultrapassar o número de convidados pagarei a importância de R$162 por cada extra!
Nossa, olhando os comentários...vi que estamos muito bem Aqui em Curitiba fizemos muitos orçamentos, vamos fechar com um buffet de R$23 por pessoa, com refrigerante, agua e um cardapio bem caprichado, nós aprovamos
Aqui em São José dos Campos eu paguei 39,00 por pessoal por coquetel com 4 horas noivinha, mas o preço varia muito da região. Aqui eu tambem encontrei buffet pelo mesmo preço que o seu.
Consegui um pacote suuuper especial. R$90 por pessoa, mas ta incluso o salão de festa, bebida a vontade, 2 tipo de entrada, o jantar, barmen, iluminação e decoração! rsrs