Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hendily
Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo

Quanto vão pagar por pessoa no buffet?

Hendily, dia 28 de Setembro de 2014 às 18:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.022

Meninas os buffets que estou pesquisando estão apresentando preços absurdos (72 por pessoa) é isso mesmo??? Estou ficando desesperada! !!!
Meninas os buffets que estou pesquisando estão apresentando preços absurdos (72 por pessoa) é isso mesmo??? Estou ficando desesperada! !!!

1.022 Respostas

  • Royci
    Noiva Curiosa Abril 2015 São Paulo
    Royci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa genteeeee vou casar dia 23/04/2016 na Lumen alguém me indica um buffet bom para Osasco?

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que beleza! Vc é de qual cidade??
    • Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas MUITO OBRIGADA a todas que mandaram dicas e que pararam um pouquinho do seu tempo pra me responder aqui! Graças a Deus consegui um otimo buffet com 2 tipos de carne, massa, bolo e doces personalizados por R$32,90!!! Amei as indicações de vocês e desejo a todos uma Boa sorte e que a festa de vocês seja maravilhosa assim como vocês!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 30,00 por pessoas....só o buffet mesmo. A decoração será a parte.
    • Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor aqui em SP so fecham o buffet mesmo com esse valor. O resto é tudo por fora! Ja fechei o meu buffet.. consegui por 32,90 e agora e correr atras das outras coisas!!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    30,00 por pessoa e foi um dos melhores! Completo. CLARO QUE É SO O BUFFET.
    Decoracao...salao... etc... tudo por fora.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    30,00 por pessoa e foi um dos melhores! Completo.
    • Responder
  • Lidiane
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi preços absurdos
    Mais o meu ficou em 85mais barato e completo ao mesmo tempo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel, já que está tudo incluido, realmente ficou em conta, já que tem até o DJ. Eu recebi um orçamento de 120 reais por pessoa só o buffet e a decoração, imagina só

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinhas que bom que tem lugares baratos por ai.... Vou pesquisar bastante antes de fechar e ver se o local tem serviços já incluso. Adorei meninas
    • Responder
  • Claudineia
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Claudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 48,50 por pessoa com jantar, churrasco, bolo da Sodiê, 3 doces por pessoa, refrigerante, mesa de café, 3 tipos de coquetel, 1 garçom para cada 25 pessoas e muito mais ... Se colocar mais pessoas após fechamento do contrato pago 69,00 por pessoa ... Acho que o preço do seu esta muito acima ... Veja outros buffets
    • Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do rio e acho que fiz ótimo negócio . Fechei por 115,00 por pessoa . Inclui tudo doces, bolo, decoração, garçom, comida, bebida, mesa de chá , de chocolates, chuva de prata, 100 bem casados, Dj enfim tudo. Só vou colocar um espumante por fora ! E se der alguns balões . Estou feliz
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc e de bh? vou fazer o prato quente q vai ser massa com 2 opções de molhos e o restante vaum ser salgados fritos, folhados, espetinhos de carne de frango, e entradinhas trouxinhas de frango... acho q vou economizar bastante.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vou pagar 50 pelo buffet.. Decoração, salão, bebida.. Tudo por fora!!! Achei meio caro, mas vendo os outros comentários acho que ta barato!! Rsrsrs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu estou vendo e acredito que vou fechar é 63 por pessoa, mas esta incluso decoração para a cerimônia e para a festa, DJ, retrospectiva, cardápio completo com salgados, doces, bolo e dois bem casado para cada convidado, tem dois ambientes, a parte da cerimônia é desmontada e vira a pista de dança.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kamila, também estou pensando em fazer como você, contratar um buffet so pra fritar, gelar as bebidas e servir, e queria também servir refeições em mini porções mas não sei como fazer isso
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei 95 por pessoa, com agua, refrigerante, suco, serviço de garçon, limpeza, um maitre exclusivo pros noivos, uma recreadora pras crianças, espaço pro casamento e pra festa, recepcionista e entrada antes do buffet, foi um achado, os outros lugares cobram tudo a parte, foi vantagem porque nao teremos bebida alcoolica, apenas choop pra quem bebe
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ficou 98 por pessoa, incluindo bebida, um barmen fazendo drinks e o salão.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que estou vendo fica em 93,00 por pessoas, fora bebida alcóolica que terei que pagar a parte. Tudo muuuuuuito caro!!! Smiley amazing

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente optei por eu mesma contratar os garcons, tacas tudo a parte pois está um absurso.
    eu e minha mãe fazemos salgados finos e os outros irei contratar, bem casado e bombons irei fazer...
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por hora, estamos trabalhando com o valor de R$ 200 reais por pessoa. Optamos por convidar menos pessoas e contratar um buffet de tirar o fôlego. Por isso, estamos preparando tudo com antecedência. Realizar sonhos custa caro e planejamento é fundamental nessa hora.

    Por isso fica a dica: recomendo que mantenham na lista de convidados as pessoas realmente importantes, pois ser "política" nessa hora custa caro e quem vai pagar a conta são vcs. E nada mais desagradável do que saber que teve convidado pentelho que saiu reclamando da festa.

    Espero ter ajudado com essa dica!

    E boa sorte a todos nós até o grande dia!

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Umuarama, interior do Paraná

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pagar o buffet 34,00 por pessoa, porém pagamos a parte as bebidas, os garçons, segurança, bolo, focinho. Calculo que de fato por pessoa com tudo incluído, vou ter um gasto de 150 reais por convidado.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha o preço e caro mesmo . onde Fechei o valor e 115 por pessoas, mas eu consegui um desconto e Fechei a 95.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é de qual cidade? Alguém aqui no rio de janeiro já usou esse serviço e pode indicar?
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, esta caro mesmo estou assustada com tudo isso. Já vi um por 52 reais por pessoa mas fiquei com medo daquele barato que sai caro sabe? Estou pensando já em contratar equipe de garçom e fritadeira que trabalhe com festas e comprar os salgadinhos a parte
    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, pra economizar tentem achar buffet's que trabalham com prestação de serviço (você faz a compra e eles cobram só pra cozinhar). Aqui na minha cidade achei buffet's de varios preços: R$75,00, R$69,00... Até um de R$29,50. Ai achei um buffet que faz a prestação de serviço, vou pagar R$10,00 por pessoa (não incluso garçom) e mais R$13,00 por pessoa pra eles cuidarem da bebida (Cerveja, agua c/ e s/ gás, refrigerante coca e guarana, gelo) e suco de laranja. Como meu noivo tem um vale alimentação, que é acumulativo, vamos usar o cartão pra fazer a compra. O bom a prestação é que você monta o cardapio como quiser, com mais ou menos coisas, e pode ir comprando algumas coisas que entram em promoção e tem prazo de validade grande.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brunaaa rs, esse fornecedor é de onde?
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta caro mesmo. tenho uns 15 orçamentos de buffets diferentes. já encontrei um por 165 por pessoa, absurdo!!!

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei pagar R$ 59,90 por pessoa.

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, o meu será R$42,90 por pessoa

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NO MEU CASO SERÁ 42 POR PESSOAL .

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas