Olha, já pesquisei muito, e vejo que 75,00 por pessoa é um ótimo valor, visto que os super buffets cobram até 250,00 por convidado e um buffet intemediario na faixa de 100 à 150.... então fiquem em paz, e vamos economizar dinheiro pq não é facil casar...rsrsrsr
Ver mensagem citada
Olá! Eu me caso em março de 2016, pesquisei bastante antes de fechar e gostei muito do LD buffef. Fechei com eles. O nome da Dona é Maria Helena (11) ****. Bj
Noivinhas MUITO OBRIGADA a todas que mandaram dicas e que pararam um pouquinho do seu tempo pra me responder aqui! Graças a Deus consegui um otimo buffet com 2 tipos de carne, massa, bolo e doces personalizados por R$32,90!!! Amei as indicações de vocês e desejo a todos uma Boa sorte e que a festa de vocês seja maravilhosa assim como vocês!
Ver mensagem citada
Flor aqui em SP so fecham o buffet mesmo com esse valor. O resto é tudo por fora! Ja fechei o meu buffet.. consegui por 32,90 e agora e correr atras das outras coisas!!!
Raquel, já que está tudo incluido, realmente ficou em conta, já que tem até o DJ. Eu recebi um orçamento de 120 reais por pessoa só o buffet e a decoração, imagina só
Noiva Ativa
Abril 2017
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa noivinhas que bom que tem lugares baratos por ai.... Vou pesquisar bastante antes de fechar e ver se o local tem serviços já incluso. Adorei meninas
O meu ficou 48,50 por pessoa com jantar, churrasco, bolo da Sodiê, 3 doces por pessoa, refrigerante, mesa de café, 3 tipos de coquetel, 1 garçom para cada 25 pessoas e muito mais ... Se colocar mais pessoas após fechamento do contrato pago 69,00 por pessoa ... Acho que o preço do seu esta muito acima ... Veja outros buffets