Ai noivinhas fui indicada p um buffet top, chama Euro Gourmet o mais barato ficou 44,00 por pessoa, mas eh jantar completo, fiz degustaçao e amei. Caso alguma noiva de SP tenha interesse soh me falar.
O meu fechei por R$ 50,00 por pessoa entrada tábua de frios , depois salgadinhos ,bolo doce e docinhos no final um jantar com massas.E refrigerante , suco e cerveja durante toda a festa.
Bom noivinha, os valores são esses mesmos! Mas quer uma boa dica para economizar?! Contrate fornecedores terceirizados.. Como por exemplo, uma conhecida que faça salgadinhos por encomenda, ou até mesmo alguém da família.. alguém que saiba fazer comida em quantidade e assim por diante! Posso AFIRMAR, que fará um casamento beeeeem mais barato, vai agradar a todos e ainda economizará bastante! Espero ter ajudado.. :
Noiva VIP
Dezembro 2015
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom... Esta tudo caro noivinha. No meu caso... Eu Fechei entrada de salgados... Jantar com massas... Bebidas alcoólicas e refrigerante ou suco... Bolo servido com sorvete... E os docinhos variados. Decoração... E de cortesia uma retrospectiva. Tudo por 10 mil. Mas vou falar... Foi o mais barato que achei para 100 pessoas.
Pois entáo, aqui em curitiba consegui precos que variam de trinta a setentaa reais por pessoa. Com tudo isso, ainda sim preferi manter o bolo , salgados e doces. E nao um jantar. A decoracao vai ser diferente do comum. Se quiserem saber mais, na minha pagina vou postar mais detalhes.
Fechei com o buffet a decoração da igreja e salão. O meu bouquet de flores naturais.
Recepção com canapés, lanchinhos, salgadinhos, mesa de frios, bebidas a vontade não alcolicas, 2 coqueteis nao alcólicos, bolo de nozes com doce de leite e uma mesa com café com tortinhas de limão e morango.
R$40 por pessoa.
Como será uma cerimonia simples, fechei para 125 pessoas = R$ 5.000,00 PS: o bouquet e o champanhe ganhei de brinde!! Edit: Esqueci os docinhos básicos (Brigadeiro, olho de sogra, beijinho, etc) e 2 docinhos finos (Camafeus e mini trufas)
Nossa! Aqui no RS não é tudo tão caro assim. Com tudo incluído eu pagaria R$ 65,00. Aluguel do salão mais top aqui da minha cidade é R$ 7.000,00, e o lugar é simplesmente chiquérrimo, até shows de artistas como Jorge e Mateus já aconteceram nele. Como pode mudar tanto o preço de local para local né? Esses preços absurdos deixam a gente louca kkkkkk
Noiva Esperta
Março 2016
São Paulo
Ariele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou pagando em média R$80,00 no buffet, com coquetel, finger food, massa, bolo, docinhos, e bebidas. O buffet é maravilhoso, delicioso e com boas referências. Em São Bernardo do Campo/SP
Fechei um lugar esplêndido que me oferece não somente o aluguel do local bem como, decoração florais, mobiliário, iluminação interna e externa, cenário para a cerimônia, som, DJ e o serviço de buffet este eu paguei 72,00 por pessoa.
Olá, estou pensando em fechar em um lugar por 155,00 por pessoa, mais é tudo incluso. Buffet Decoração festa e cerimonial Iluminação Som Móveis Cerimonial