Acabo de fazer uma conta aqui.... Se tivesse achado uma fornecedora que inclui lugar, bebida, comida, fotos, cerimonialista, dj e decor eu estaria pagando 134 reais por pessoa. Graças ao bom senso decidimos por um Mini wedding! Lol
Ver mensagem citada
Poxa, negocião. Queria eu ter achado algo parecido na minha cidade. Isso elimina tantas dores de cabeça. Buffet, lugar, bebida, cerimonialista e decoracao num contrato só. Show!
O buffet que encontrei e devo fechar com ele, só estou esperando a degustação. Ficou 90,00 por pessoa. Com salgado, crepe, mesa de chocolate, cascata de chocolate, 5 opções diferente de jantar, open bar, refrigerantes, sucos, água. Ainda está incluso as lembranças, que é um copo de acrílico e a cerimonialista. Decoração do sítio e da cerimônia. Achei perfeito.
Meu buffet é um pouco diferente da maioria! Eles irão fazer apenas a comida, e está incluso prato, copos, taças, talheres e etc! Pagarei 10,00 por pessoa!
Noiva VIP
Setembro 2016
São Paulo
Juliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou pagando R$230,00, mais está incluso a decoração e o DJ.
Está até em conta noivinha aqui no Rio que eu encontrei mais barato foi a partir de 65,00; dependendo do cardápio que você escolher. Realmente está tudo muito caro.
O meu saiu R$64,00 por pessoa, esta incluso tudo salgados, doces, bolo, bebidas, mesa do café, e claro o jantar. Das pesquisas que fiz foi um ótimo preço.
Nossa gente... tô vendo que o preço varia muito para cada estado. Aqui no ES a média é 80 por pessoa... sem decoração, bolo e doce. Encontrei uma opção de 56 com bolo é doce, mas fico até com medo da qualidade do serviço. A decoração desse espaço fica por 4 mil...e ainda preciso arrumar dj e a maquete...kkkk é por isso que penso em não fazer a festa.. pq é tudo muito caro! e claro.... tem As fotos, que o orçamento mais em conta foi de 3 mil. O ES está superfaturado!kkkkk
O meu buffett cobra 60,00 por pessoa, inclui tudo !! Dj, decoraçao, foto/filmagem se quiser até a lua de mel rs pela graça de Deus ele fez por 45,00 com tudo
Eu cheguei a ver por pessoa 135 reais, um absurdo, tudo muda depende do bairro que vc opta a festa .... PESQUISA MUITO !! e não se desespere, Deus no controle de tudo.
Aqui em Mossoró-RN vou pagar 49.90 por pessoa e vem incluso, decoração, bebidas: refri, suco, água e coquetéis, comida: salgadinhos, docinhos, o prato principal e o bolo principal, junto com os serviços de atendimento aos convidados.
Noiva Constante
Setembro 2017
Paraná
Rebecca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu achei até meio em conta... o local que eu estou vendo em Curitiba está R$112,00 por pessoa... fora aluguel do salão e tudo mais...