Olá!! Eu sou de Campinas, interior de São Paulo, e quase todos os cardápios que eu recebi nos orçamentos custavam mais de 100 reais por pessoa. Isso contando tudo que temos direito: finger foods, entradinhas, jantar, sobremesa e bebidas não alcoólicas e cerveja também. Acho que é importante salientar que o meu é um mini Wedding, para 50 pessoas. Por isso, alguns buffets aumentam o valor unitário. Fechamos um que custou 136 por pessoa.
Bom acho que depende muito do cardápio....o meu está sendo mais barato até por que gente fala sério sempre vai ter aquele que vai sair falando mal..kkkkkkkk sendo o cardápio.mais caro e sotisficado quando o mais barato e simples ...então eu estou pagando conforme o meu orçamento. Por isso noivinha se vc tem condições de pagar isso e gosta do cardápio que estão te oferecendo, vai com tudo....😘
Preço muito bom viu noivinha, meu buffet ficou $92,00 por pessoa. E tinha uns mais caros que eu queria, que eram muito mais caros, preço médio de $140 p.p.
Oi noivinha, nós optamos por fazer nossa festa e cerimônia de casamento em um restaurante. Nesse restaurante havia mais 3 salões. E foi a melhor escolha que nós fizemos. Saiu muito mais em conta, pagamos 45,00 por pessoa com bebidas incluso.