Eu vou pagar 70 por pessoa também, com bebidas não alcoolicas. Achei barato pq inclui a locação do espaço, mesa de madeira pro bolo, cadeiras de aço, mesa dos convidados, pergolado pra cerimonia, armario pra lembrancinhas e um lustre. Tem que analisar o que oferecem.
Achei um Buffet em Fortaleza que faz pacotes promocionais (Casamento simples)
Ele cobra R$ 59,90 por pessoa. Mas já vem inclusa decoração básica, jantar, docinhos, DJ, Coquetel c e sem alcool, bolo fake de 05 andares....enfim...
Vai dar para economizar muito. O Nome do Buffet é GARDEN BUFFET em Fortaleza/CE.
Oi, colega, eu tô pagando 95 por pessoa, que é o preço do pacote principal do buffet com mesa americana e tals, sendo que na promoção que pegamos a casa veio de "cortesia" juntamente com as mesas, cadeiras e toalhas. Então, foi maravilhoso, muito em conta pq a casa e buffet aqui em Recife são top, bem conceituados. Pesquisa mais pq esse valor só pra buffet tbm tá salgado!!
Noivinha o meu contratamos tudo no mesmo local(espaço+decoração+buffet) e conseguimos um super desconto por isso. Vamos pagar R$ 80,00 por pessoa.
Acho que o valor que achou só para o buffet é caríssimo!
Meu casamento será para 150 pessoas e ainda ganhamos mimos, gerador, bolo fake e buquê.
Procure, peça indicação que achará uma opção melhor.
Boa sorte ♥
Super Noiva
Abril 2017
São Paulo
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Em Guarulhos, Buffet Desejo. Meu casamento ja foi e foi tudo otimo rs