Aqui no Rio tá tudo muito caro, o buffet é uma das partesaia sofridas do casamento. Por sorte, minha mãe tem uma amigo que tem um buffet MARA e me fez um preço bem legal. Vou pagar 75/pessoa com os alcoólicos! Aqui o valor do buffet anda de 100 pra cima, foi uma benção o preço que ele fez.
Noiva Constante
Novembro 2020
Rio de Janeiro
Priscilla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Só tenho encontrado aqui no Rio, de R$ 105 pra cima, não tá fácil rs
Aqui em SP, é uma oscilação de preço e qualidade...selecionamos os mais próximos da igreja e que fossem de qualidade. O mais próximo que fica a uns 25 minutos da igreja e que atendesse a todos os nossos quesitos, sai por 64,00 por pessoa!
( www.buffetkristal.com.br )
Já fechei pro dia 24/09/16, se por acaso alguém for casar em outra data, vale a pena entrar em contato....estilo finger food, louças bem cuidadas, espaço impecável (até a cozinha), saída de emergencia, dj , iluminação, decoração ....só o espaço e dj que paguei fora dos 64,00 e assessoria
Buffet com decoração para 150 = 64,00 por pessoa (incluso cerveja e drinks bem bacanas...)
Assessoria = 250,00
Espaço = 3.000,00
DJ e iluminação = 1.000,00 (perfeito)
A degustação foi a melhor que tive de todos que visitamos.
Noiva Ativa
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aqui em Niterói não tem nada barato... Estou enlouquecendo!!!!! Socorro!!!!!
R$ 110,00 por adulto, R$ 50,00 por criança. Vamos casar em um restaurante e o buffet inclui uma entrada, três tipos diferentes de pratos principais, sobremesa (escolhemos uma torta) e bebida.
Aqui onde moro, encontramos um buffet de R$ 35,00 p/ pessoa só o buffet (comida, bebidas e garçons) e eu estava descabelando porque achei um pouco caro :s
Sofremos mesmo.. o importante eh ver o que vem incluso.. conseguimos um com bebidas (refri, água, suco, cerveja brahma e original ou skol e bohemia), mesa de frios, 3 lanches da madrugada, bolo artistico e bolo normal e carro da noiva. Tudo incluso.
Depois de pesquisar muito o meu saiu com um preço bem legal, 62 por pessoa mais decoração, jantar, coquetel, DJ, iluminação, tudinho incluso.
Noiva Ativa
outubro 2016
Minas Gerais
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda estou pesquisando mas quando olhei que era 70 ou 75$ por pesso quase cai de costa.Então vou tentar olhar cozinheiras que já trabalham com eventos pois fica mais barato tem um amigo do meu irmão ele trabalha assim cozinheira, garçon e bar cobra mais barato mas ainda vou fazer orçamento com cardapio certo! Buffet conhecido é caro
Eu ainda estou pesquisando... Mas como queremos casar até Março, to correndo contra o tempo! Onde vai ser o seu? Achei bem em conta! Tenho achado d 90, 00 pra cima!
Esse valor é o Buffet plus para 150 que possui doces e salgados mais refinados, além do espaço, está incluso decoração ( adesivo no chão com nosso nome, painel de neon), som...enfim...tudo!
52 por pessoa ! foi o buffet de melhor qualidade com o melhor preço !
Noiva Ativa
Novembro 2016
Rio de Janeiro
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou pagando 165,00 por pessoa e crianças até 10 anos não pagam, ganho 10 convites a mais pela casa. A casa tem tudo incluso desde a capela até os doces.