Ver mensagem citada
Bem provável que contratar buffer de fora saia mais caro noivinha, porque vou pagar R$95,00 por pessoa, tudo incluso, menos decoraçao, bolo, doces, dj e fotografia. É só chegar la curtir e ir embora. No inicio achei caro, entao fui orçar só o aluguel do espaço e saia por R$9900 mais a comida e tudo oque precisa, entao as vezes.é mais em conta e mais tranquilo contratar tudo no próprio espaço
Olá, estou pagando 120 por pessoa, Com bebida incluso e serviço de garçon. Mas tem coquetéis, entrada/janta/sobremesa e no meio da Noite tem o lanchinho que é uma carroça de cachorro quente e milk shake .
55, 40 reais num buffet? Gente, aqui no RJ o salão do meu gosto mais barato que achei de completo ficou 115 por pessoa. Sem bem casados, nem fotógrafo.
Noivinha procure no facebook por Fabi Fama Festa ela tem 3 tipos de pacotes eu escolhi o terceiro... O primeiro é 45/pessoa, o segundo 55/pessoa e o terceiro é 70/pessoa. Eu amei esse terceiro tem: decoração do local e da cerimonia se forem nos mesmo lugar, decoração de ambiente com flores, velas, voal, paisagismo, etc..., espaço louge, cadeira de ferro, buffet, bolo, bebidas...
Muito caro na minha opinião e pro meu bolso.... Vamos pagar no nosso R$20,00 PPR pessoa incluído bebidas furante o jantar, talheres e garçom.... E olha que é comida boa e farta rsrs
Cruzes!! Vou pagar uma média de R$ 30,00 à R$ 40,00 (ainda não defini cardápio) e já estou achando super caro! O buffet é do meu salão, acho que buffet contratado de fora seria mais caro.
Absurdo esse preço, pesquisa mais noivinha, boa sorte tenho certeza que encontrará um preço justo!
O meu está saindo 70,00 reais por pessoa sem bebidas mas incluído o balcão de roska Será um churrasco, tá incluso decoração, mobiliário e o bolo. Salvador - Bahia.
Nossa noivinha, você está no lucro ! aqui no RJ já é tudo cara imagina aonde eu moro, aqui na zona sul é um absuuuurdo estou fugindo para zona oeste rsrs e olha que está também tudo por volta de 130,00 reais por PESSOA para cima beijos e olha, casamento é assim mesmo, mas procure pesquisar bastante e pensar antes de fechar pois sempre tem outras formas e lugares .
O meu estou pagando 64,00 por pessoa... achei mais barato mas nao tinha referencia e preferi nao arriscar... é aquela historia do barato que poderia sair caro...