Dá uma bela de uma pesquisada, pois também achei esse seu valor muito caro! Eu no começo recebi uns orçamentos bem salgados, mas fui perguntando, perguntando e perguntando até que encontrei um de R$25/pessoa (somente buffet, mas o cardápio achamos bem completo). Quase certo que vamos fechar!
Os preços são esses mesmo.. Têm uns que são unm bom preço, mais têm outros que cobram caríssimo mesmo, sendo que a festa nem vale o valor que eles cobram...
Boa tarde, Samara! Este buffet é de um restaurante aqui da minha cidade o Dimattoni (Itaboraí/RJ), inclui todo o serviço de buffet (com água, suco, refrigerante, cerveja e coquetel sem álcool), espaço, mobiliário, equipe e utensílios. Mas os doces e decoração tive que ver por fora.
Noiva Principiante
Março 2016
Rio de Janeiro
Samara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi noivinha Sara..realmente foi um achado..aqui é tudo muito caro!! Pode me dar dicas desse buffet?? obrigada!
Noiva Principiante
Março 2016
Rio de Janeiro
Samara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lorena boa tarde!
Esse buffet faz parte do local da recepção? Ou é a parte? Estou achando tudo muito caro. ..estou louca!!!
O meu saiu por 76 reais, com bebidas, mas sem os doces.
Noiva Esperta
Janeiro 2016
Rio de Janeiro
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu esta saindo 64 por pessoa, incluindo comida, DJ, iluminação, decoração, e o bolo. Olha não foi fácil achar, ainda mais aqui no RJ que tudo é um absurdo.
Aqui em Manaus ta saindo por 90 reais por pessoa... Mas já vem o salão, decoração, DJ , doces finos , bebibas a vontade , acessórios pra festas , vem uma festa completa , bolo de 3 andares , tudo. É caro , se for alugar o local e contratar fora sai no minimo por 50 reais por pessoa com 3 opções de prato .
Bom o meu vai ter entrada de canapés, salgados fritos, salgados assados, jantar de churrasco, um tipo de suco natural, refrigerantes a vontade, bolo com sorvete, 3 tipos de doces, mesa de café ao final da festa com café, chá, capuccino, licor e petit four. por 35$ por pessoa.
Acrescentei escondidinho na cumbuquinha que eles chamam de finger food por 350,00 reais, acrescentei mais um sabor de suco por 100,00 reais, e uma cascata de chocolates com frutas por 650, 00 reais.
Tem os doces finos que custa 50,00 o cento mais eu nao sei se vou pegar os docinhos deles.
Tudo saiu por 8,000 reais, é um buffet novo porém muito gostoso e um capricho. Eles são buffet a domicílio, adorei eles pois nao tem limite de comida é comida a vontade. São 200 convidados. e o dj já está incluso com som e iluminação. e aluguei o espaço a parte por 2.200 reais.
O que eu fechei aqui na minha cidade saiu por um ótimoo preço, é 60 reias por pessoa, mas incluído salão, decoração, Dj, telão... E sem falar que o lugar é liiindoo e a decoração que eles fazem é ma ra vi lho sa!!! Em outro q eu fui era um pouco mais barato, mas a decoração, o DJ, dependendo da cadeira, era outro valor à parti.. Então esse que fechei ficou bedeem em conta.
Eu já trabalhei num buffet então já conhecia o dono... Aqui em Minas ele fez por 25 reais por pessoa... Com coquetel..entrada de salgados... Cantinho mineiro e jantar... Ficou hiper barato... Só que esse preço é porque já conhecia ele e já trabalhei muito com ele...
Noiva Constante
Junho 2015
São Paulo
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isso é vdd! Os buffets de casamento cobram um absurdo.. Já que é uma data especial, eles aproveitam e "metem a faca" .. Olha o nome do Buffet é Art Iris, fica em Guarulhos, próximo à Dutra.. lá é lindooooooooooooooo!!!
Aqui no ES to pagando 45,00 por pessoa... Mas o buffet é PERFEITO, uma equipe super profissional, garçons, maitre e Recepcionista. Tive 2 opções para o jantar e uma mesa americana pra ficar no salão para os convidados se servirem ! Apaixonada pelo meu Buffet
Vai depender se o buffet te oferece mais alguma coisa... Aqui em Curitiba, todos os restaurantes (bons) que tem salão própri para csamento e tal não ficam por menos de 60,00 na sext-afeira e em média 65/70 no sábado, mas grande parte inclui vários tipos de bebidas, inclusive alcólica. Já se for (só) buffet para chácara, etc ... aqui encontrei por uma média de 30 a 45 reais, que incluem bebidas como refrigerante e água.
Pesquise bem... mande 10001 solicitações de orçamentos, eu demorei cerca de 3 meses para começar a achar buffets mais baratos.
Ahh, uma opção também são os finger foods, costumam ser mais baratos e de super bom gosto.
Super Noiva
Março 2017
Minas Gerais
Suziellen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ei Florzinha, creio que este peço esteja puxado :/ Aqui em Minas está na faixa de 52,00 por pessoa, e mesmo ainda acho caro ... Beijos