Bom o meu vai ter entrada de canapés, salgados fritos, salgados assados, jantar de churrasco, um tipo de suco natural, refrigerantes a vontade, bolo com sorvete, 3 tipos de doces, mesa de café ao final da festa com café, chá, capuccino, licor e petit four. por 35$ por pessoa.
Acrescentei escondidinho na cumbuquinha que eles chamam de finger food por 350,00 reais, acrescentei mais um sabor de suco por 100,00 reais, e uma cascata de chocolates com frutas por 650, 00 reais.
Tem os doces finos que custa 50,00 o cento mais eu nao sei se vou pegar os docinhos deles.
Tudo saiu por 8,000 reais, é um buffet novo porém muito gostoso e um capricho. Eles são buffet a domicílio, adorei eles pois nao tem limite de comida é comida a vontade. São 200 convidados. e o dj já está incluso com som e iluminação. e aluguei o espaço a parte por 2.200 reais.
O que eu fechei aqui na minha cidade saiu por um ótimoo preço, é 60 reias por pessoa, mas incluído salão, decoração, Dj, telão... E sem falar que o lugar é liiindoo e a decoração que eles fazem é ma ra vi lho sa!!! Em outro q eu fui era um pouco mais barato, mas a decoração, o DJ, dependendo da cadeira, era outro valor à parti.. Então esse que fechei ficou bedeem em conta.
Eu já trabalhei num buffet então já conhecia o dono... Aqui em Minas ele fez por 25 reais por pessoa... Com coquetel..entrada de salgados... Cantinho mineiro e jantar... Ficou hiper barato... Só que esse preço é porque já conhecia ele e já trabalhei muito com ele...
Noiva Constante
Junho 2015
São Paulo
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isso é vdd! Os buffets de casamento cobram um absurdo.. Já que é uma data especial, eles aproveitam e "metem a faca" .. Olha o nome do Buffet é Art Iris, fica em Guarulhos, próximo à Dutra.. lá é lindooooooooooooooo!!!
Aqui no ES to pagando 45,00 por pessoa... Mas o buffet é PERFEITO, uma equipe super profissional, garçons, maitre e Recepcionista. Tive 2 opções para o jantar e uma mesa americana pra ficar no salão para os convidados se servirem ! Apaixonada pelo meu Buffet
Vai depender se o buffet te oferece mais alguma coisa... Aqui em Curitiba, todos os restaurantes (bons) que tem salão própri para csamento e tal não ficam por menos de 60,00 na sext-afeira e em média 65/70 no sábado, mas grande parte inclui vários tipos de bebidas, inclusive alcólica. Já se for (só) buffet para chácara, etc ... aqui encontrei por uma média de 30 a 45 reais, que incluem bebidas como refrigerante e água.
Pesquise bem... mande 10001 solicitações de orçamentos, eu demorei cerca de 3 meses para começar a achar buffets mais baratos.
Ahh, uma opção também são os finger foods, costumam ser mais baratos e de super bom gosto.
Super Noiva
Março 2017
Minas Gerais
Suziellen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ei Florzinha, creio que este peço esteja puxado :/ Aqui em Minas está na faixa de 52,00 por pessoa, e mesmo ainda acho caro ... Beijos
O orçamento que estou para fechar está em R$ 40,00 por pessoa. Só não inclui mesas, cadeiras, decoração e aluguel de salão e mesa de bolo e doces.
Noivinha, o Buffet onde vou fazer minha recepção tinha de R$ 95,00 e R$ 70,00 por pessoa, o que mudava era o jantar. Optei pelo mais barato e meu noivo chorou um pouquinho... conseguiu salão, salão infantil, DJ, telão, taxa de gelo, jantar para 11o pessoas por R$ 9.500,00.
Patrícia, indique esse Buffet por favor!!!Nossa, eu tb estou horrorizada! todos que tenho encontrado são de 50,00 para cima...é absurdo! Se você for com amigos comer fora num restaurante bom e se empanturrar, sai no máximo 30,00 por pessoa! que isso?
Graças a Deus na minha cidade os buffets mais caros e maos chiques custam em média 50,00r$. Fico horrorizada quando vejo os valores que postam aqui...talvez sejam serviços e costumes diferentes mas o preço médio aqui é de 20 a 35 reais.
Aqui na minha cidade eu achei por até 24,00 por pessoa, mas eu acabei ficando com um buffet que é 50 por pessoa mas é a janta com o buffet de doces também. Ou seja compensou bastante.
Vi já em torno de 50 a 80, vou tentar me manter entre esses valores para o buffet! Tentando pegar o mais completo possível. Acho que a melhor opção é o Coquetel volante e o jantar.
O meu saiu 89/por pessoa só o buffet!!! sem decoração e sem locação do espaço!!
Noiva VIP
Dezembro 2016
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noiva, na minha região encontrei buffets de RS17,00 (pizza), R$35,00 (coquetel) e R$45,00 a R$90,00 (jantar)...esses valores são com decoração simples, sem locação de salão, que variaram de R$2.500,00 a R$8.000,00
Se a lista de convidados for extensa, fica caro mesmo, infelizmente....
Ver mensagem citada
Moro na cidade de piedade sp,aqui é mais fácil de encontrar pessoas que trabalha em eventos e tem opção de preço também,aqui encontrei no valor de 49,00 por pessoa,incluindo. a chácara decoração o buffet.
Eu entendo bem disso já tenho uma pasta que contém 25 orçamentos de 25 empresas bem diferentes, mas i mais barato foi de 127,00 por pessoa se eu tivesse fechado no ano passado, tá bem difícil pois como minha lista é de 300 convidados eu não sei o que fazer pois só de comida sem decoração lembrancinhas, foto e filmagem e sem a viajem a soma final acaba sendo exorbitante.
A bonde você fechou dia festa ?????
Se você puder me ajudar ficarei grata
Noiva Constante
Junho 2015
São Paulo
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos pagar R$42,90 por pessoa.. com tudo.. salgadinhos, entradas, frutas, bebidas e a mesa de café no final da festa..
Quando pesquisei preços, recebi o orçamento de R$110 reais por pessoa, sendo o buffet, bolo e decoração. Achei mais barato fechar com uma casa de festas que já oferece o Buffet. Mas o preço de buffet também varia de acordo com a região.