Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hendily
Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo

Quanto vão pagar por pessoa no buffet?

Hendily, dia 28 de Setembro de 2014 às 18:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 1.022

Meninas os buffets que estou pesquisando estão apresentando preços absurdos (72 por pessoa) é isso mesmo??? Estou ficando desesperada! !!!
Meninas os buffets que estou pesquisando estão apresentando preços absurdos (72 por pessoa) é isso mesmo??? Estou ficando desesperada! !!!

1.022 Respostas

  • Rebecca
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o meu vai ter entrada de canapés, salgados fritos, salgados assados, jantar de churrasco, um tipo de suco natural, refrigerantes a vontade, bolo com sorvete, 3 tipos de doces, mesa de café ao final da festa com café, chá, capuccino, licor e petit four.
    por 35$ por pessoa.

    Acrescentei escondidinho na cumbuquinha que eles chamam de finger food por 350,00 reais, acrescentei mais um sabor de suco por 100,00 reais, e uma cascata de chocolates com frutas por 650, 00 reais.

    Tem os doces finos que custa 50,00 o cento mais eu nao sei se vou pegar os docinhos deles.

    Tudo saiu por 8,000 reais, é um buffet novo porém muito gostoso e um capricho.
    Eles são buffet a domicílio, adorei eles pois nao tem limite de comida é comida a vontade.
    São 200 convidados.
    e o dj já está incluso com som e iluminação.
    e aluguei o espaço a parte por 2.200 reais.
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    66 por pessoa só a comida

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata outubro 2015 Mato Grosso do Sul
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu fechei aqui na minha cidade saiu por um ótimoo preço, é 60 reias por pessoa, mas incluído salão, decoração, Dj, telão... E sem falar que o lugar é liiindoo e a decoração que eles fazem é ma ra vi lho sa!!! Em outro q eu fui era um pouco mais barato, mas a decoração, o DJ, dependendo da cadeira, era outro valor à parti.. Então esse que fechei ficou bedeem em conta.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2016 Minas Gerais
    Mariii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ipatinga ficou 7.500 com um monte de coisa...pra 300 pessoas .. Se for na sua cidade VC me manda seu e-mail que eu te mando o orçamento ..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vou casar em Minas.. de qual cidade é esse orçamento??
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2016 Minas Gerais
    Mariii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já trabalhei num buffet então já conhecia o dono... Aqui em Minas ele fez por 25 reais por pessoa... Com coquetel..entrada de salgados... Cantinho mineiro e jantar... Ficou hiper barato... Só que esse preço é porque já conhecia ele e já trabalhei muito com ele...
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é vdd!
    Os buffets de casamento cobram um absurdo.. Já que é uma data especial, eles aproveitam e "metem a faca" .. Olha o nome do Buffet é Art Iris, fica em Guarulhos, próximo à Dutra.. lá é lindooooooooooooooo!!!

    • Responder
  • Mirlainy
    Super Noiva Junho 2016 Espírito Santo
    Mirlainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui no ES to pagando 45,00 por pessoa... Mas o buffet é PERFEITO, uma equipe super profissional, garçons, maitre e Recepcionista. Tive 2 opções para o jantar e uma mesa americana pra ficar no salão para os convidados se servirem ! Apaixonada pelo meu Buffet Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, aqui no RS esta em torno de 40,00 por pessoas, so jantar, nada de decoracao, aluguel de salão, muito menos garçom tudo pago separados!!!

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai depender se o buffet te oferece mais alguma coisa... Aqui em Curitiba, todos os restaurantes (bons) que tem salão própri para csamento e tal não ficam por menos de 60,00 na sext-afeira e em média 65/70 no sábado, mas grande parte inclui vários tipos de bebidas, inclusive alcólica. Já se for (só) buffet para chácara, etc ... aqui encontrei por uma média de 30 a 45 reais, que incluem bebidas como refrigerante e água.

    Pesquise bem... mande 10001 solicitações de orçamentos, eu demorei cerca de 3 meses para começar a achar buffets mais baratos.

    Ahh, uma opção também são os finger foods, costumam ser mais baratos e de super bom gosto.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Suziellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Florzinha, creio que este peço esteja puxado :/
    Aqui em Minas está na faixa de 52,00 por pessoa, e mesmo ainda acho caro ...
    Beijos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O orçamento que estou para fechar está em R$ 40,00 por pessoa. Só não inclui mesas, cadeiras, decoração e aluguel de salão e mesa de bolo e doces.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o Buffet onde vou fazer minha recepção tinha de R$ 95,00 e R$ 70,00 por pessoa, o que mudava era o jantar. Optei pelo mais barato e meu noivo chorou um pouquinho... conseguiu salão, salão infantil, DJ, telão, taxa de gelo, jantar para 11o pessoas por R$ 9.500,00.

    • Responder
  • Priscila
    Noivo Curioso Agosto 2022 Distrito Federal
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mora em Brasilia, e aqui é tudo muito caro.... vou chorar para deixar 70 por pessoa...
    • Responder
  • Juliana e Wesley
    Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo
    Juliana e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Letícia, por favor indica esse de jantar por 45,00

    Obrigada!

    • Responder
  • Juliana e Wesley
    Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo
    Juliana e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Patrícia, indique esse Buffet por favor!!!Nossa, eu tb estou horrorizada! todos que tenho encontrado são de 50,00 para cima...é absurdo! Se você for com amigos comer fora num restaurante bom e se empanturrar, sai no máximo 30,00 por pessoa! que isso?

    • Responder
  • Pricilla
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Pricilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! O meu sai por aí também 91 por pessoa só o Bufet!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus na minha cidade os buffets mais caros e maos chiques custam em média 50,00r$. Fico horrorizada quando vejo os valores que postam aqui...talvez sejam serviços e costumes diferentes mas o preço médio aqui é de 20 a 35 reais.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade eu achei por até 24,00 por pessoa, mas eu acabei ficando com um buffet que é 50 por pessoa mas é a janta com o buffet de doces também. Ou seja compensou bastante.
    • Responder
  • Rachel
    Noivo Novato Agosto 2016 Distrito Federal
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi já em torno de 50 a 80, vou tentar me manter entre esses valores para o buffet! Tentando pegar o mais completo possível. Acho que a melhor opção é o Coquetel volante e o jantar.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiiiii

    Achacara que vc locou é em piedade ??? É que eu moro na grande Sp é isso pra mim está sendo um grande problema, aqui tudo é muito caro
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu saiu 89/por pessoa só o buffet!!! sem decoração e sem locação do espaço!!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, na minha região encontrei buffets de RS17,00 (pizza), R$35,00 (coquetel) e R$45,00 a R$90,00 (jantar)...esses valores são com decoração simples, sem locação de salão, que variaram de R$2.500,00 a R$8.000,00

    Se a lista de convidados for extensa, fica caro mesmo, infelizmente....
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro na cidade de piedade sp,aqui é mais fácil de encontrar pessoas que trabalha em eventos e tem opção de preço também,aqui encontrei no valor de 49,00 por pessoa,incluindo. a chácara decoração o buffet.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo bem disso já tenho uma pasta que contém 25 orçamentos de 25 empresas bem diferentes, mas i mais barato foi de 127,00 por pessoa se eu tivesse fechado no ano passado, tá bem difícil pois como minha lista é de 300 convidados eu não sei o que fazer pois só de comida sem decoração lembrancinhas, foto e filmagem e sem a viajem a soma final acaba sendo exorbitante.

    A bonde você fechou dia festa ?????

    Se você puder me ajudar ficarei grata
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos pagar R$42,90 por pessoa.. com tudo.. salgadinhos, entradas, frutas, bebidas e a mesa de café no final da festa..

    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando pesquisei preços, recebi o orçamento de R$110 reais por pessoa, sendo o buffet, bolo e decoração. Achei mais barato fechar com uma casa de festas que já oferece o Buffet. Mas o preço de buffet também varia de acordo com a região.

    • Responder
  • Lizianne
    Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu recebi orçamento de um buffet que era $35 por pessoa (sem bebida alcoolica); mas os valores poderiam chegar até $95.

    Tudo depende do tipo de comida que você quer servir, e bebidas também.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada noivinha.... dá trabalho mas temos que pesquisar bastante mesmo...
    Qualquer coisa, estamos aqui! ;-)
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Denise, qual é a characa que voce encontrou???

    Att

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aonde foi o local que voce fechou???

    Obrigada

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aonde é o local que voce fechou???

    Obrigada

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas