Vou casar no Paraná. E o vou pagar 37 por pessoa, incluindo aperitivos, almoço, mesa de frutas, serviço de café e garçons. Mas isso porque meu espaço é separado, já que escolhi uma chácara chuchu ao invés dum buffet Hall, mas somando o valor de tudo sairá 56 por pessoa.
Meu buffet era de 45 por pessoa, com coquetel e jantar (muito bem servido e super recomendado) mas como fechamos um pacote de serviços, conseguimos um desconto então o buffet saiu 34 por pessoa. O casamento será pra 350 pessoas.
Estou procurando tbm vou casar em fevereiro de 2015 tenho 61 dias so pra resolver e nao vi ainda estou muito atrasada quero um buffet aimples me ajuuuuudem rs
Ainda nao fechei o buffet , mas estou entre duas casas de festa em um bairro mais em conta aqui no Rio . A Primeira sera 90 reais por pessoa e a segunda será 96. E uma festa para 200 pessoas.
Ver mensagem citada
Oi novinha nossa achei que o meu tava caro o meu inclui bebida sem limite o seu vai ficar bem caro ne mas isso e de acordo com a regiao tb. Bjs
Ainda não, mais quero contratar pessoas de confiança e que eu já conheço... por essr motivo eu acho que vou ter um descontinho, rs' Qndo fechar o serviço eu conto o preço!
Oi Gabriela, também estou pensando em contratar uma boa cozinheira pois estou achando o preços dos buffets um tanto abusivos " pelo que eles oferecem", você ja viu valores em contratar uma equipe de garcons e cozinheira?
Nosssssssaaaaaaaa você achou um orçamento super em conta, queria um cardápio mais ou menos assim, mas todos os orçamentos que eu recebi foi em torno de R$60,00 por pessoa.
Fechei o Buffet do espaço que aluguei e o buffet ficou 90,00 reais por pessoa!! Varia muito de acordo com o cardapio escolhido!!
Acho que se pesquisar um pouco mais você acha mais em conta?? vai se casar onde:?? sou de sp tambem.. posso ver se tenho algum orçamento mais em conta que esses que voc~e achou!!
Fechei um no valor de 32.00 por pessoa..Jantar básico com salgados de entrada refrigerante e água,bolo,doce,garçons e decoração inclusos(sem falar das cortesias).. Acheii superr o preçoo..