Vamos pagar R$85,00 por pessoa no cardápio de coquetel com jantar, bolo, cerveja e doces... Fora taxa de locação do espaço, decoração, som, iluminação e DJ que é tudo a parte.
O meu ficou em 90 reais por pessoa! Bufet completo todos salgados,canapés, casquinha de siri, massas, mesa de frios, sorvete kibom, água de coco, cerveja,coquetéis e vinho!!!
Super Noiva
Maio 2015
Rio de Janeiro
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou pagar 86 reais por pessoa mas com tudo incluso, buffet bolo decoração música
Bom irei pagar 38, 00 por peasoa sem a bebida, o bolo, os doces e a sobremesa. Irei casar no interior de MS, com as bebidas e a sobremesa iria ficar muito caro e conseguimos pegar as bebidas em uma distribuidora e os garçons irão servir ficar mais barato, irei servir bolo com sorte de sobremesa e encomendar os finos na padaria.
Quero fechar somente comida!!! Sendo salgados simples, alguns finos e um prato quente! Vou terceirizar os doces e bolo e as bebidas vou comprar aos poucos... Acredito que assim ficará mais em conta!
Oi noivinha o meu buffet ficou 155 por pessoa. Mas com muita muita coisa. Vai ter drinks, coquetel, canape, finget food, massa, file mignon, acompanhamentos, cerveja, pétit gateau de sobremesa, doces finos e o bolo. Esta incluso tb o salão, mesas, cadeiras de ferro, toalhas, telão e luzes cenicas. Ah e a mesa de frios também, com salmão. Mas recebi orçamentos de tds os preços. Beijos.
Eu vou pagar R$ 45,00 noivinha! Não se assuste! Existe vários valores e opções, pesquisa mais um pouquinho que vc encontra algo que encaixe no seu orçamento!
Sinceramente flor, os valores estão daí para pior, mas pagar isso tudo depende muito do gosto e das condições de cada casal. Meu noivo e eu estamos pagando 32 reais por pessoa no nosso buffet e teremos frios, salgados fritos e assados, jantar, bolo, doces, sucos, água e refrigerante.
E a decoração também é por conta do buffet, só tivemos que alugar um salão.
Noiva Curiosa
Abril 2016
Goiás
Fabiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Moro em gyn o meu ficou 120 com tudo incluso e tudo que eu quero .. Ah e com o local do espaço incluso .. Achei super em conta
estava dando uma passada pelos comentários e estou bege, sério mesmo!
Algumas falaram que é o buffet por menos de 80 reais com bolo, doce e decoração inclusa?????? Não existe isso aqui no ES gente! rsrs
O mais em conta que achei são R$65 por pessoa, apenas comida e bebida (isso sem bolo e doces). Ou seja, além do buffet, ainda tem a decoração, o bolo, os doces, os bem casados, o vestido, a roupa do noivo, as lembranças, decoração da igreja... OU SEJA, NÃO FAREI FESTA COM BUFFET.
O buffet é completo, com entrada de salgados e assados (10 tipos), todos os tipos de sucos e refri, 4 tipos de massas, com 2 tipos de arroz, os doces, 2 tipos de bolo... eu adorei!
Vou pagar R$39,00 com decoração inclusa rs. Tmb achei vários valores mais pesquisei bastante até chegar ao um preço acessível com um bom cardapio!
Vou pagar 32,00 por pessoa, com um cardápio ótimo, já fizemos até a degustação.
Noiva Constante
Abril 2022
Ceará
Larysse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ja estou coçando a cabeça com o meu se quiser servir comida regional, como moro em Fortaleza os pratos tipicos daqui são carésimos! O primo do meu namorado pagou 100,00 por pessoa so por que tinha creme de carne de caranguejo :0 Achei um absurdo! Mas ainda nao sei oque servir :/
Achei preços variaves, de 17,00 à 132,00, porém o de 17 esta descartado pois servem apenas 4 pratos, e o de 132 obviamente também, pois se pagar esse preço em um buffet de casamento eu não vou ter dinheiro para comer pelo próximo ano. hehehehehee
Ainda não fechei, mas provavelmente será um de 37,00 ou um de 32,00, quais gostei do cardapio e do atendimento.