Ver mensagem citada
Nossa não tinha pensado nisso ainda noivinha... vou conversar com os meus pais e noivo a respeito.. quem sabe né rs o obrigada pela dica
Nossa meninas.. realmente a quantidade de convidados faz uma diferença enorme. O buffet que eu vi não cobra o espaço a partir de 250 convidados. Mas ja fica quase 20 mil.. fora o resto dos gastos.
Vamos pagar R$85,00 por pessoa no cardápio de coquetel com jantar, bolo, cerveja e doces... Fora taxa de locação do espaço, decoração, som, iluminação e DJ que é tudo a parte.
O meu ficou em 90 reais por pessoa! Bufet completo todos salgados,canapés, casquinha de siri, massas, mesa de frios, sorvete kibom, água de coco, cerveja,coquetéis e vinho!!!
Super Noiva
Maio 2015
Rio de Janeiro
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou pagar 86 reais por pessoa mas com tudo incluso, buffet bolo decoração música
Bom irei pagar 38, 00 por peasoa sem a bebida, o bolo, os doces e a sobremesa. Irei casar no interior de MS, com as bebidas e a sobremesa iria ficar muito caro e conseguimos pegar as bebidas em uma distribuidora e os garçons irão servir ficar mais barato, irei servir bolo com sorte de sobremesa e encomendar os finos na padaria.
Quero fechar somente comida!!! Sendo salgados simples, alguns finos e um prato quente! Vou terceirizar os doces e bolo e as bebidas vou comprar aos poucos... Acredito que assim ficará mais em conta!