Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais

Quanto vocês gastaram ou pretendem gastar com o chá de panela?

Fabiana, dia 6 de Julho de 2015 às 11:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 68

Noivinhas, como já moro junto com meu noivo, vamos aproveitar as férias e já fazer o nosso chá de panela (sim...8 meses antes do casamento). Minha dúvida é, será que compensa? Quem já fez, como fez e quanto gastou? Vejo aqui nos debates cada chá mais lindo que o outro.

Pensei em fazer um rodízio de pizza, cada convidado paga seu rodízio (deve ficar em torno de R$ 20,00) e os noivos pagam as bebidas o que acham?

Gostaris de saber quanto fica em médio um chá e como vocês fizeram. Aceito sugestões!

68 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 27 de Julho de 2015 às 09:25
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bacana noivinha, devo gastar em média uns 700,00 com bebida e aluguel do espaço. Como será no salão de festas do meu prédio, tem limite de convidados, então será para poucas pessoas.

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha

    Gastei em média 900,00

    Com Sobremesa , sucos, refrigerante, decoração e um almoção com churrasco.

    Ganhei em média 1.500,00 de presentes ! Foi maravilhoso, pedimos para os homens levar a bebida e levaram até demais ! rsrsrs

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2015 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu chá De cozinha é domingo farei em casa pedi um pratinho para cada e diz um bolo de pano de prato... e vou comprar doces de festa junina cha.. refrigerante café ai viu enfeitar c bexigas gastarem 150 no máximo oq Vale é as brincadeiras se divertir peça um pratinho pra cada e use a criatividade na net tem muitas dicas vai economizar bastante
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Dezembro 2015 Bahia
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, depende myito do que vc for oferecer no chá... Eu fiz torta, doces, e strogonoff de frango com arroz e salada de maionese...gastei no total 1100.00 mas tive que alugar o espaço tbm que foi 200 que já esta incluso. Vc poderia servir salgados, docinhos e refri, sai mais em conta...bjos
    • Responder
  • Naama
    Noiva Ativa Novembro 2016 Ceará
    Naama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz em saber que estou colaborando...
    • Responder
  • Naama
    Noiva Ativa Novembro 2016 Ceará
    Naama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk que otimo, o que vale é a criatividade e estamos juntos aqui pra isso, nos ajudar, beijos linda.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bacana, vou mandar para minha irmã e uam madrinha, elas ficarão responsáveis pelas brincadeiras. Obrigada mais uma vez!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a lista do chá bar....o meu ficou bemmmm misturado, tem item dos dois. Obrigada!

    • Responder
  • Naama
    Noiva Ativa Novembro 2016 Ceará
    Naama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Http://zankyou.terra.com.br/p/4-brincadeiras-e-atividades-divertidas-para-seu-cha-de-panela-62373

    Está aí flor as brincadeiras, kkkkkkkk
    • Responder
  • Naama
    Noiva Ativa Novembro 2016 Ceará
    Naama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilha flor, aí vai dicas de lista pra vc e para seu digníssimo... E aqui em baixo um link de 10 brincadeiras para esse momento de sucesso na vida de vcs.


    Quanto vocês gastaram ou pretendem gastar com o chá de panela? - 1

    Quanto vocês gastaram ou pretendem gastar com o chá de panela? - 2
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Relamente noivinha, tive restringir muitooooo a lista, e tem 70 convidados.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O slão de festas do prédio é grande, além dele locamos também a área gourmet, que é ao ldo e onde tem um forno de pizza. Vamos fazer juntos, mas aqui em BH chamamos de chá de panela mesmo....hehehehehe....pensei que o chá bar fosse diferente do chá de panela.

    • Responder
  • Naama
    Noiva Ativa Novembro 2016 Ceará
    Naama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem flor, vc poderia fazer em um ambiente mas espaçoso, assim todos ficaram mas livres para as brincadeiras, e quer outra dica faz o chá dele junto com o teu existe o nosso que é o "Chá de Panela" e o deles é o "Chá Bar"... Assim vcs junta e faz o "Chá Barnela", assim junto às tuas amigas e os amigos dele..... Farei assim. Rsrsrsr
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia fazer mas acabei deixando pra la....ia gastar bastante, porque sempre tem muita gente pra convidar, trabalho, faculdade....

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou postar! Não vejo a hora *-*
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Fabi!!

    Está otimo o valor que vc vai gastar e você vai ver como vai valer a pena!!!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, e o cha será somente para os mais intimos. Tomara que eles curtam tb!

    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não pensei nos valores rs pretendo fazer o meu em novembro. Mas com todo mundo que conversa fala que valeu super a pena, não só pelo presentes.

    Já fui em um de uma amiga, fizemos surpresa para ela, que foi em um barzinho (cada um pagou o seu). ela ganhou muitas coisas, e quem é amigo de vdd não importa em pagar não.

    Acho a ideia da pizzaria otima! Pessoal vai curtir bastante.

    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concerteza pode deixar,beijos!!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi

    Ate que não vai ficar muito caro não, pq se olhar hoje em dia as coisas estão com o preço bem acima. E por outro lado você também não vai precisar de fazer nada.. então aproveita bastante..

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou show Queila!!!! Estou fazendo mais pela diversão mesmo,faz parte do casamento! O meu será para 60 pessoas, e estou estimando gastar uns 700,00 com bebida, alguel do salão do prédio e demais despesas.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois posta fotos pra gente ver!!!! O charraiá tem sido o preferido das noivinhas!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar ótimo Lorrayne! Acho que vamos gastar uns 700,00 com bebida e os detalhes. Vai ficar um pouco mais caro, mas como não tenho ninguém para ajudar, acho que compensa...hehehehe.... Não vou ter que cozinhar nada nem me preocupar com a limpeza do local depois. Mas se eu tivesse alguma ajuda com certeza faria o que fosse ficar mais em conta!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu será parecido, porém, ao inves delas trazerem algo para comer, vão pagar o rodizio de pizza e trazer o presente. A bebida nos que vamos comprar.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nessa parte vou economizar, o salão de festad o predio já é bem arrumadino, a decoração eu mesma vou fazer. Mas seu chá deve ficar lindo, posta fotos pra gente ver depois!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tinha pensado nisso, mas como meu pai e eu fazemos aniversário em junho, todo ano fazemos uma festa junina para comemorar, então já estou enjoada de fazer festa junina. Apesar que adoro ir, ams ficariam 2 festas praticamente iguais no mesmo período, por isso mudei a data e o estilo. Mas acho uma otima opção.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, meu chá de panela vai ser dia 19 de julho, como já estou gastando muito com o casamento vou fazer meu chá inspirado no tema de festa junina com comidas típicas e a decoração eu mesma vou fazer. Vai ficar baratinho ; )
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu chá bar foi pra 120 pessoas, o esquema era, mulheres levam o presente para a casa e os homens bebida para consumir. Então gastei com decoração e comida...no fim, me emploguei e gastei 1.000,00, mas mesmo assim valei a pena! ganhei 1.100.00 de presentes o que deu elas por elas, mas a alegria que compartilhei com as pessoas que amo valeu 100000%!!!

    Fiz debates sobre o meu chá bar

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-cha-bar-tema-boteco--t58235

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh sem dúivida vão curtir sim!! sua idéia foi muito legal!!

    boa sorte noivinha!!!

    bjão

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi,

    Acho que vai depender muito do seu gosto para fazer um. Dá sua preferencia das comidas, se irá ter bebida ( é o que sai mais caro). Meu chá será mês que vêm, estou na correria, optei por salgados e o refri. Para quem bebi pedi para trazer a sua. Decoração, doces, bolo, acho que eu mesma vou fazer...amoo fazer!! Creio que devemos gastar no maximo uns R$ 500,00.

    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na minha região funciona assim, cada convidada tras um prato (doce ou salgado) e o presente.... ou seja a noiva não gasta quase em nada, só faz algo pra beber e mais algum prato...

    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será 08.08.15 mês que vem, não gastei muito não a única coisa mais cara foi que eu pedi uma decoradora para fazer a mesa!! Vale muito a pena mesmo que seja coisas baratas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas