Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais

Quanto vocês gastaram ou pretendem gastar com o chá de panela?

Fabiana, dia 6 de Julho de 2015 às 11:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Noivinhas, como já moro junto com meu noivo, vamos aproveitar as férias e já fazer o nosso chá de panela (sim...8 meses antes do casamento). Minha dúvida é, será que compensa? Quem já fez, como fez e quanto gastou? Vejo aqui nos debates cada chá mais lindo que o outro. Pensei em fazer um rodízio de...

Noivinhas, como já moro junto com meu noivo, vamos aproveitar as férias e já fazer o nosso chá de panela (sim...8 meses antes do casamento). Minha dúvida é, será que compensa? Quem já fez, como fez e quanto gastou? Vejo aqui nos debates cada chá mais lindo que o outro.

Pensei em fazer um rodízio de pizza, cada convidado paga seu rodízio (deve ficar em torno de R$ 20,00) e os noivos pagam as bebidas o que acham?

Gostaris de saber quanto fica em médio um chá e como vocês fizeram. Aceito sugestões!

68 Respostas

  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenho esse medo tbm do que o que vou gastar não vai compensar o que vou ganhar e penso que com o dinheiro posso ir na loja e comprar tudo que preciso para cozinha.
    Bom, mas minha mãe deu a ideia de pedir pra cada convidado levar um prato de salgado ou refri. Assim, ficaria mais viável e gastaria bem menos.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu gastei mais ou menos 300,00 fiz em casa e gastei com decoração e comes e bebes
    Na ponta do lápis mais gastei do que ganhei mas o momento foi muito legal!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu eu tb não computei tudo mas acredito que passou de R$500,00. Se eu for olhar financeiramente não valeu a pena pois compraria tudo o que ganheir com o que gastei. Mas eu fiz mais por conta do momento. Foi muito legal!

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixi, ja perdi a conta

    mas com certeza o meu nao compensará.

    Eu farei mais porque quero este momento de noiva, estar com as pessoas que eu amo.. faz parte de todo esse processo de casar *-*

    eu procureo fazer muita coisa DIY, mas mesmo assim sai caro..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas