Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Quantos anos voces tem? quanto tempo de namoro? onde vao morar ?

Natasha, dia 3 de Novembro de 2015 às 13:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 149

Boa Tarde noivinhas Smiley heart

Me bateu essa curiosidade, eu vou me casar com 18 anos e ele com 25.

Estamos somente a 2 meses juntos,muita gente diz que nosso casamento nao vai rolar e que é somente impolgação, mas eu acredito em amor, e acho que se os dois tem certeza do que realmente querem, nao tem que esperar, tem que fazer valer a pena, afinal exite gente que convive a vida toda e mesmo assim nao conhece a pessoa ne?.

Ja estavamos convivendo quase que na mesma casa, porem depois do nosso casamento, estaremos se mudando para a Argentina Smiley catface

E voces ?

Qual a idade de voces ?

Quanto tempo estao juntos ?

Vao continuar morando na mesma cidade ?

149 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Maio de 2016 às 02:48
  • Jessica
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 19 e ele 21. Estamos juntos a 2 anos e 11 meses.. pretendo me casar o ano que vem mas estou quase desistindo de casar na igreja por falta de grana. Acho que vou priorizar a compra de algum cantinho pra gente. Estamos morando junto a 4 meses mas a casa não é nossa, e tá sendo muito difícil Pra mim morar com a família dele. Mas creio que Deus vai ser fiel e não vai me desamparar. Estou esperando a direção Dele!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E 4 dias depois do casamento vamos nos mudar pro Canadá
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 25 e meu noivo 26. Estamos juntos ha 6 anos
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a namora com 19 anos e ele com 26.Com 1 mês de namoro fomos morar juntos.Já estamos juntos a 10 anos e 6 meses. Nos casamos no Civil ano passado,quando fizemos 10 anos,e esse ano vamos nos casar na igreja.Então eu não acredito que pra dar certo tem que ficar muitos anos namorando/noivos.Até porque conheço pessoas que namoraram por 10 anos e depois separaram
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Novembro 2017 Rondônia
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 17 e ele tem 18 e estamos namorando a 10 meses e vamos nos casa em 2017 Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Benção noivinha, agora já fiz 1 ano com meu noivo *-*

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Principiante Maio 2019 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns ! Felicidades tenho 3 meses com meu namorado e já plaejami tudo Smiley heart
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Principiante Maio 2019 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Jaqueline tenho 29 anos e pretendo me casar em Agosto meu namoro eh recente porém eh uma longa história Smiley heart temos 3 meses apenas mas .. Deus ta preparando tudo que Deus abençoe tds nós que vamos casar !!
    • Responder
  • É
    Noiva Ativa Março 2017 Bahia
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tenho 20 e meu noivo 21, pretendemos nos casar até Abril do ano que vem. Somos de Salvador-BA, e vamos continuar a morar aqui, com a graça de Deus já conseguimos nossa casa. Estamos juntos há um ano e cinco meses, ele me pediu em casamento em Março desse ano. Smiley heart
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 19 e ele 20.. Estamos a 3 anos(oficial) e ficamos um tempinho nas escondidas kkk Nos já moramos bem perto, ele mora na rua de cima da minha casa.. E aqui em cada tinha mais uma casa totalmente independente. Nos vamos morar nela *----*
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu 20, ele 28 Smiley heart Smiley ring estamos a 7 meses e uns dias juntos, iremos noivar em dezembro/2015 e casar em Junho/2016

    Pro amor não há idade, basta os dois saberem exatamente o que realmente querem !

    Iremos morar no Ap. dele aqui em Joinville mesmo hehehe

    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha tenho 18 e ele 19 estamos a 6 meses juntos , vamos nos casar dia 12/11/2016 e vamos alugar uma casa a princípio
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    tenho 19 e meu noivo 27 ... vamos nos casar com 3 anos e meio de namoro a distancia kk ..

    depois que casarmos vou morar na cidade dele em sorocaba, não vejo a hr de sair da capital (adeus, trem e metro lotado kk )

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais jovens, mais intensos somos...Tenho 29 e ele 36, moramos 5 anos juntos no RJ e agora nos casamos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee! Ele tem 28 anos, eu 29... Estamos juntos ha 2 anos e 8 meses.O local onde vamos morar ainda esta indefinido Smiley ups
    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!!! Segue seu coração e seja feliz!!!

    Eu terei 28 anos e o noivinho 30.

    Estamos juntos há 9 anos e 10 meses (Janeiro faremos 10 anos juntos.. uhuuuul!!!)

    Moraremos na mesma cidade, eu morava no interior e vim para Santo André trabalhar e morar com ele há 2 anos, mas vamos mudar para nosso apê!!!

    • Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até o momento ambos temos 28 anos, estamos à 9 anos juntos e devido ao concurso meu noivo já está morando em são paulo e irei morar lá depois do casamento e até quando Deus achar que devemos continuar lá.

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós dois temos 22 anos.

    estamos juntos a 11 meses, em dezembro fazemos 1 ano

    vamos casar com 23 anos e vamos morar em jardim catarina são gonçalo.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ter 29 e ele 31, mas fará 32 uma semana depois do casamento. Hehehehe estamos meio "velhinhos". Começamos a falar em casamento com 5 meses de namoro e teremos 1 ano e 9 meses de relacionamento, mas já nos conhecemos há muito mais tempo. Vamos continuar morando em Santos/SP mesmo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 20 anos, e ele tem 27... Namoramos a 4 anos, e a 2 anos moramos em cidade diferentes. Vamos nos casar em Outubro do ano que vem, já vamos ter feito 5 anos de namoro e ainda estamos decidindo se vamos morar aqui ou em SC, pois vou terminar minha faculdade em 2017 e ele quer dar prioridade para os meus estudos. hahahahahahaha

    Ainda estamos pensando somente o lugar que vamos ficar Smiley laugh

    Boa sorte noivinha, felicidades!

    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casei com 20 e ele com 21, namoramos durante 6 anos completos até o dia em que casamos e achei que isso foi demora demaaais kkk mas foi bom pois nos conhecemos o suficiente e passamos por muitas coisas juntos, assim tivemos mais do que certeza que éramos perfeitos um pro outro. Moramos em uma casa em São José dos Campos/SP Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Wool rs

    um mes hein rs :Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta chegando Smiley heart :Smiley heart

    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que legal, desde os 12? acho isso muito lindoo....toda felicidade do mundo pra vcs.

    • Responder
  • Laiana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Laiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, no momento tenho 19 e meu noivo 21,, iremos nos casar em setembro de 2016, eu estarei com 20 e ele ira completar 22 *-*Noivamos com 7 meses de namoro, atualmente temos 10 meses.
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo temos 21 anos, e estamos juntos a 2 anos e 2 meses, e vamos continuar morando na nossa cidade até quando Deus quiser...

    • Responder
  • Grasiele
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Grasiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 26 e meu amor 33..estamos juntos há 3anos e 4 meses e iremos morar em outra cidade...
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, estamos juntos a 4 anos, ele tem 23 e eu 20! Vamos morar em apartamento, em taubate/sp. Casamos dia 12/12 estamos super ansiosos.. beijos
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Meu noivo tem 20 e eu 22. Estamos juntos há 2 anos e 6 meses, vamos nos casar em abril/2017 e vamos morar em Canoas/RS.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço 27 amanhã ele tem 25 estamos juntos há 2 anos e 4 meses por enquanto vamos morar na minha cidade desde o primeiro dia sabia que era ele e disse isso..td pelo facebook
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu tenho 23 e meu noivo vai fazer 36 esse mês =)

    Estamos juntos há 2 anos e 4 meses, desde o inicio sabiamos onde queriamos chegar! e graças a Deus os nossos planos tem sido todos abençoados por Deus!

    Já moramos juntos. Vamos morar em outro bairro próximo a casa da minha sogra!

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 21 anos meu marido 45 anos namoramos por 4 meses e logo depois decidimos morar juntos..Ja faz 3 anos que moramos juntos e temos uma filha.E so agora dedimos nos casar oficialmente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas