Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Quantos anos voces tem? quanto tempo de namoro? onde vao morar ?

Natasha, dia 3 de Novembro de 2015 às 13:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 149

Boa Tarde noivinhas Me bateu essa curiosidade, eu vou me casar com 18 anos e ele com 25. Estamos somente a 2 meses juntos,muita gente diz que nosso casamento nao vai rolar e que é somente impolgação, mas eu acredito em amor, e acho que se os dois tem certeza do que realmente querem, nao tem...

Boa Tarde noivinhas Smiley heart

Me bateu essa curiosidade, eu vou me casar com 18 anos e ele com 25.

Estamos somente a 2 meses juntos,muita gente diz que nosso casamento nao vai rolar e que é somente impolgação, mas eu acredito em amor, e acho que se os dois tem certeza do que realmente querem, nao tem que esperar, tem que fazer valer a pena, afinal exite gente que convive a vida toda e mesmo assim nao conhece a pessoa ne?.

Ja estavamos convivendo quase que na mesma casa, porem depois do nosso casamento, estaremos se mudando para a Argentina Smiley catface

E voces ?

Qual a idade de voces ?

Quanto tempo estao juntos ?

Vao continuar morando na mesma cidade ?

149 Respostas

• Gisele
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiie

Tenho 20 e ele 23 ,vamos casar daqui 65 dias *---* .

Estamos juntos ha 3 anos e meio decidimos casar antes de um ano de namoro hahahaha . Tempo não diz nada se haver amor entre vs.Smiley winking

Vamos morar em outro bairro,Estamos em reforma da casa.

Estamos ansiososSmiley heart33

• Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu tenho 26, meu noivo 33 estamos 4 anos juntos e já estamos morando juntos a dois meses em Curitiba mesmo.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha eu tenho 23 anos e ele 27 .. Já temos 5 anos de namoro e 11 meses. Noivado temos 2 anos já..

Mas acho que o tempo não quer dizer muita coisa não, ou melhor, eu acho que o tempo só aumeenta oq sentimos...

Vamos morar na mesma cidade, porém em outro bairro.

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, eu tenho 30 anos e meu noivo 23, estamos namorando a 9 meses e onde vamos morar?? Não sabemos ainda, hahaha... Avaliando propostas!!! kkkkk

• Responder
  • N
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk

Entao estamos no msm barco, vamos fazer 2 meses de namoro dia 13 Smiley heart , e ja estamos a 1 mes com as coisas quase acertadas kk

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa diferença de idade é de 1 mês. Temos 27 anos. 7 anos e 5 meses juntos. Noivamos esse ano e nossa idéia é casar em 2017.Vamos continuar na mesma cidade, mas creio que em outro bairro.
    Smiley laugh
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha tenho 28 e o noivo tem 29 anos. Estamos juntos há 6 meses, mas começamos a organizar o nosso casamento com 2 semanas de namoro kkk, quer mais loucura que isso kkk. Bom acho que o tempo quem decide é o casal, namorei 7 anos e não casei e nem o conhecia suficiente para isso. Hoje tenho um grande amor em minha vida, que ao iniciar o namoro já sabia que seria um amor para a vida inteira, estou extremamente feliz e não tenho duvidas de que ele será o pai dos meus filhos e que iremos ficar juntos para sempre. Irei morar na cidade dele, que não é tão longe de onde eu moro, mas decidimos por morar lá mesmo, compramos a nossa casa lá e já estamos reformando.

O que realmente importa é o amor, e a certeza entre vocês!!

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa quantas meninas novas!!!!!! Me senti um idosa agora com 28 anos kkkkkk

• Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha !

Tenho 22 anos e meu noivo 29, estamos juntos a 2 anos e 5 meses. Nos casaremos em Janeiro de 2017. Temos uma princesa de 6 meses, mas ainda não moramos juntos. Iremos morar no mesmo quintal da mãe dele em SP.

Beijos de luuuz =*

• Responder
  • M
    Noivo Principiante Junho 2018 Ceará
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tenho 26 e ele 25, ficamos noivos sábado dia 31 e queremos casar em outubro de 2017. Estamos juntos a 7 anos e 10 meses. E pretendemos morar em Maracanaú. bjuus :*

• Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa !!! Vai dar certo siiim o povo fala demais rsrsr

Tenho 22 anos e ele 26 !!!

Estamos juntos a 7 anos e meio Smiley laugh

E vamos morar na cidade vizinha da onde moramos hoje.

Beijos

• Responder
  • Caroliny
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Caroliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou casada no civil, casei com 19 anos e ele na época tinha 28. Tínhamos 4 meses de namoro, e não me arrependo. Em 2017 casaremos com direito a vestido, terno, festa, Dj, etc. moramos no mesmo bairro que nos conhecemos, lá pra frente pensamos em mudar de estado. Não me arrependo de nada, e faria tudo novamente.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Novembro 2022 Goiás
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tempo não determina nada! Tenho 17 anos, e ele 21. Namoramos a 1 ano e 2 meses. Por enquanto vamos morar na nossa cidade mesmo, mas quando nos formarmos mudaremos para o Pará.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 18 e ele 19, casarei com 19 e ele 20 ,.. Temos apenas 5 meses de namoro .. Quando casarmos estaremos com 1 ano 7 meses , falta 1 ano e 2 meses pro meu casamento *-* e se Deus permitir mudaremos apenas de bairro
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faço 22 anos daqui a 6 dias Smiley smile ele vai fazer 24 em Dezembro.

Vamos casar daqui a 342 dias
    Temos 1 ano de namoro , e vamos morar no bairro onde ele mora Smiley laugh
    se assim for a vontade de Deus .....

• Responder
  • N
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que tudo de certo nesse dia tao especial !

• Responder
  • N
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo Smiley heart

• Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

tenho 21 anos e meu noivo tem 24, temos4 anos de namoro.. e vamosmorar do lado da minha caasa kkkkkkk

futuramento vamos vender e se mudar.. pq não da pra ficar na saia da mae a vida toda kkk

• Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tenho 21 e ele 24 , vamos casar daqui um ano, terei 22 anos e ele 25 anos
    Estamos juntos a 07 anos e 06 meses.Vamos morar em bh mesmo. E estamos construindo em cima da casa dos meus sogros.Faltam 380 dias pra meu Big D
    • Responder
  • Lary
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns lindona e boa sorte
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivonha, irei casar aos 19 e ele com 24 Compramos nossa casinha aqui no Rio mesmo, uns 30 minutos da nossa casa d carro rs.Smiley ring
    • Responder
  • Lary
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 18 e ele 20, casaremos com 20 e 22, em dezembro de 2016 quando faremos 6 anos.
    • Responder
  • Gabi Couto
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva linda.. Eu tenho 20 e ele também. Nos casaremos em Julho de 2016, até lá já teremos feito 21 anos.

Estamos juntos a 4 anos e 6 meses, e moraremos na nossa própria cidade... Compramos uma casinha pra gente Smiley xd

Olha, relaxa que tempo não diz nada... Meus pais se casaram em 7 dias que se conheceram, em São Paulo. E estão juntos há, este ano, 30 anos!

O que dita regras sobre o amor é você mesma! Se joga nessa, felicidades Smiley laugh

• Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Eu tenho 20 e ele 22 anos. Quando casarmos terei 23 e ele 25 anos. Estamos juntos a 3 anos e 6 meses e continuaremos na mesma cidade!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !! Eu tenho 25 anos e meu noivo tem 23 !!! já estamos namorando a 6 anos e vamos nos casar em abril de 2016 ... E vamos morar na minha casa , ele que vai mudar de cidade !
    • Responder
  • Paloma
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Tenho 19 e ele também rs. Quando chegar meu grande dia estaremos com 20 aninhos, estamos juntos a 4 anos , e noivos a apenas 7 meses , bom compramos uma casinha próxima a casa onde moramos com nossos pais aqui no Rio de Janeiro. Estou ansiosa para o meu dia chegar , tenho certeza que dia 29/10/2016 vai ser o dia mais lindo do ano , rs beijos
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. Tenho 22 e ele 24, estamos juntos a 7 anos vamos morar no mesmo bairro que moramos atualmente em Vespasiano MG.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Março 2016 Rio Grande do Sul
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Tenho 29 e ele 36, nos casamos em Março de 2016 e eu irei morar na cidade dele.

Boa sorte na nova jornada!

Bjão!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 20 e ele 24, namoramos a 4 anos.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 17 e ele 22, temos 1 ano e 4 meses entre namoro e noivado! Vamos morar na cidade dele em Ilha Solteira-SP
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 24 anos e ele 22. Estamos juntos a 01 ano e 09 meses...

Vamos morar aqui em feira de santana mesmo. Falta 10 dias para nosso grande dia Smiley heart Smiley cry

• Responder
  • Marieli
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Marieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 17 e ele 23.. Estamos juntos a 4 anos e 7 meses... vamos morar aqui em Campinas mesmo so não sabemos aonde, estamos pesquisando algumas casinhas, se não conseguirmos vamos morar na casa da minha mãe!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas