Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Quantos anos voces tem? quanto tempo de namoro? onde vao morar ?

Natasha, dia 3 de Novembro de 2015 às 13:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 149

Boa Tarde noivinhas Me bateu essa curiosidade, eu vou me casar com 18 anos e ele com 25. Estamos somente a 2 meses juntos,muita gente diz que nosso casamento nao vai rolar e que é somente impolgação, mas eu acredito em amor, e acho que se os dois tem certeza do que realmente querem, nao tem...

Boa Tarde noivinhas Smiley heart

Me bateu essa curiosidade, eu vou me casar com 18 anos e ele com 25.

Estamos somente a 2 meses juntos,muita gente diz que nosso casamento nao vai rolar e que é somente impolgação, mas eu acredito em amor, e acho que se os dois tem certeza do que realmente querem, nao tem que esperar, tem que fazer valer a pena, afinal exite gente que convive a vida toda e mesmo assim nao conhece a pessoa ne?.

Ja estavamos convivendo quase que na mesma casa, porem depois do nosso casamento, estaremos se mudando para a Argentina Smiley catface

E voces ?

Qual a idade de voces ?

Quanto tempo estao juntos ?

Vao continuar morando na mesma cidade ?

149 Respostas

• W
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer amanhã 26 anos e ele tem 28.Já moramos juntos a 11 anos e estamos juntos a 13 anos.Casamento sra 16/09/2017 eu vou estar com 27 e ele com 30.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que fofos Smiley heart

Felicidades !

• Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 19 e meu noivo 20 Estamos juntos há 3 anos e 7 meses, crescemos juntos pois quando começamos éramos duas crianças ainda , eu com 15 e ele 16 , Vamos continuar morando na cidade em que moramos no Rio de janeiro .
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 22 e o noivo 27, vou me casar com 25 e ele com 29.

Estamos juntos há 2 anos e 1 mês.

Depois de casados moraremos no nosso apê em Santo André

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 31 anos, e meu noivo tem 43 (mas nunca foi casado) mas ele tem uma carinha de 35... rs
    Estamos juntos há dois anos, completamos domingo, e iremos morar na nossa cidade mesmo, mas no sítio da família dele
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo temos a mesma idade 22, estamos juntos á 6 anos e 3 meses e vamos casar em 2017.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu tenho 20 anos e meu noivo 20 anos também.. namoramos a 4 anos me caso em julho/2018 e vamos continuar morando na mesma cidade.
    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando começamos a namorar, já tínhamos certeza que éramos o amor da vida um do outro, era uma certeza inexplicável, vinda de algo maior que nós! Tínhamos, 18 e 19 anos. Hoje tenho 21 e ele 22, 3 anos e 4 meses de namoro e nosso casamento está marcado para setembro de 2017. Vamos continuar morando na mesma cidade (Campina Grande - PB).
    • Responder
  • Geiciele
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Geiciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tenho 22 anos e meu noivo 24,temos 4 anos e 2 meses juntos e vamos casa ano que vem,vamos mora na casa que ele já tem e vamos construir a nossa.Smiley ring
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Maranhão
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 18 e meu noivo 21, temos 3 anos de namoro e iremos morar na cidade vizinhaSmiley ring
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Che nada Importante è o amor de voces Eu tenho 41 Anos Meu marido lindo 52,somos casados da 11 Anos Aki na Italia,vamos Nos casar no brasil em agosto 2018,Depois do casamento voltamos para milao na Nossa casa,e daki a 9 Anos vamos embora para o brasil se deus quizer
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tenho 18 anos e meu namorado 23, temos 3 meses juntos, e como você eu também acredito no amor, quando tem amor e Deus abençoa, não importa o resto, o que os outros dizem. Vamos casar em Setembro do ano que vem e continuaremos morando na cidade atual. Bjos
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, eu tenho 22, vou estar com 23 e meu noivo com 24, temos 6 anos de namoro e vamos continuar morando em nossa cidade, SG, RJ.Bju!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 15 anos e meu noivo 20 .....iremos fazer tres anos em 24/03/2016 .....vamos morar juntos em uma casa alugada ......
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 23 e meu noivo 27.Vou me mudar para Guarulhos, cidade onde meu noivo mora. Estamos 1 ano e 4 meses juntos
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 19 anos meu noivo 28, temos 4 anos e 6 meses! Iremos continuar na mesma cidade atual Smiley heart
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu tenho 20 e meu noivo 19, estamos juntos a 2 anos, casamos setembro do ano que vem, ele vai estar com 20 e eu 21, e vamos continuar morando na mesma cidade
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 27 e meu namorado tem 25.Temos 5 anos de namoro.Ainda não sabemos porque morar em BH tá muito caro, devemos morar nas cidades vizinhas

• Responder
  • C
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 18 anos, meu noivo 23. Estamos juntos à 3 anos e 8 meses. E por enquanto vamos continuar morando em SG. Rio de Janeiro.
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tenho 17 Anos meu noivo tem 21 , estamos a 5 meses,vamos continuar morando em Suzano Beijos
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Eu tenho 23 anos e meu noivo tem 37, iremos fazer 3 anos de juntos em Dezembro *-* Iremos morar em Osasco, SP
    Super bjooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas