No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
Como é difícil fazer lista!! Meu casamento será para 160 e nossa lista tem uns 180. Mas é bom sermos sensatos e escolher aqueles que realmente fazem parte das nossas vidas.
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Antes tínhamos feito a lista para 140 pessoas, porém muitos acabaram se afastando, então estamos pensando de reduzir a lista para 120 mas chamar umas 130 pessoas, porque sabemos que as vezes nem todos vão.
Fechamos pra 70 pessoas, mas a minha lista ta passando pra umas 85 pessoas, to com medo de não convidar e faltarem, pq falam que sempre faltam, ou convidar a mais e todo mundo ir, e eu ter que pagar a mais 🤦🏻♀️
Minha lista deu 200 pessoas, mas resolvi cortar entao deu 148 com crianças... mas vou ter que convidar mais 20 pessoas, porque 10% pessoas na lista nao vao na festa.
Ver mensagem citada
60? Que sonhoooooo! Kkk meu problema é a família grande. E não é nem aqueles por educação não, é família próxima, que sempre tá perto, somos bem unidos... Só do meu lado já tem umas 30 e poucas pessoas. Aí queria convidar uns amigos e pronto, já chego no limite. :T
Lista de convidados é uma das coisas mais complicadas .. Nosso total de convidados a princípio eram de 350 pessoas, mas infelizmente não dá pra convidar todo mundo, então fechamos a lista para 200 pessoas.
Nossa primeira lista deu 130 pessoas, mas como temos orçamento pequeno e nem todas as pessoas que entraram na primeira lista realmente tem contato conosco, enxugamos e fechamos em 60... Tá sendo sucesso!