No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
Contratamos para 150 convidados, oremos para q não passe, esse número é sem muitas pessoas que tivemos que deixar de convidar por conta do orçamento apertado, senão chegaríamos a 300 convidados fácil .
Que sonho kkkk estou pagando para 100 pessoas a minha lista tem 116 , não estou convidando todos que conhecemos se não já tinha chegado nós 250 ou mais aí aja bolso né.
Achei que ia passar de 200, fizemos a lista deu 180... Porém fechamos buffet pra 200 e assessora pediu que convidasse 240, pego os convites no meio de fevereiro daí vamos revisar a lista .....
Noivinha ,fechei meu casamento para 160 pessoas pagantes, até agora tem 175 ,minha meta até a data é reservar um $ extra e não fazer amizade com ninguém e nem ir em festas 😁😁😁
Nossa, que sonho! A minha lista inicial tinha uns 200 mas isso esta fora de cogitação.. então pelo orçamento estipulamos 80 mas não sei se não aumentará um pouco..
Olha eu não tinha noção, mas fiz deu 100 pessoas ao todo, mas no fim sempre faltam então acho que no dia serão 85 hahahah e mesmo parecendo pouca gente o gasto é enorme. No meu será só família e s íntimos q não são muitos.
Hahaha achei que foi só comigo isso. Eu também estava estimando 150 e na minha lista deu 85 😂 queremos realmente algo para os mais próximos amigos e familiares e sinceramente até achei melhor assim
No início estávamos com quase 150 convidados, mas fomos diminuindo até chegar nos 96.. agora diminuímos de novo e pretendemos fechar em 60 ou 70 convidados. Estamos planejando chamar apenas as pessoas que realmente fazem parte da nossa história e que são importantes pra cada um de nós.
A lista inicial continha pessoas com quem nem temos tanto contato e só chamaríamos "por educação". Mas, como quem arca com os preços são os noivos colocamos os pés no chão (eu principalmente rsrs) e vimos quem realmente precisava estar presente no nosso grande dia!!
Mas gente, me diga aí qual o segredo da sua? A nossa quantidade é 150 convidados fechados toda vez que olho pra lista tá faltando alguém crucial, mas não se é possível colocar mais ninguém Socorrooo!!