No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
Serão 150, fazendo a lista chegou a 185 pessoas, exclui algumas e agora estão em 170 hahah. Vou diminuir mais um pouco, mas não vou deixar a quantidade certinha, pq sempre tem gente que não vai, em contrapartida tenho medo de convidar muita gente a mais e eles irem realmente hahaha Vivendo um impasse !
Bom dia meninas O meu é pra 150. Mas já tá em 180. Marido pirou pq a maioria foi eu que escolhi.Já teve de tudo. Gente q não gostou que eu não convidei filho adulto, gente querendo fazer comemoração na minha festa, gente fazendo eventos dentro da família pra abafar meu casamento...
Vou começar minha lista tenho em mente o mesmo número que você de início 150 pessoas... Vou começar a fazer a lista é vamos ver no que dá... tomara que comigo aconteça como a você mudar pra menos e não mais kkkkkk
Ver mensagem citada
Ah, que bom! Não deu vontade de selecionar mais ninguém? Eu consigo pensar fácil em 30 pessoas para selecionar, mas sempre vai ter mais gente que eu gosto muito que gostaria que estivesse.
Ver mensagem citada
Sempre gostei do estilo de casamento para poucas pessoas , como vou casar na cachoeira o ambiente não suporta tantas pessoas assim , daí selecionei a dedo quem participaria do meu grande dia , quem estiver lá sabe que é especial ❤️
Minha lista tem 315, mas fechei festa pra 250. Ainda vou passar o olho pra vê se falta alguém ou se tem alguém sobrando, mas to incluindo 15% de faltosos na conta 😁
Noivinha, está na casa dos 228 e o nosso limite é 200! Eu juro pra vcs e para o noivo no meu caderno de casamento deu 200 . Nesse 228 eu tirei gente ainda noivinha!!! #socorroooo
30 convidados , casamento intimista Mas a vontade de convidar muitas pessoas é grande problema é que foge do orçamento e de toda a organização já feita .
Só a minha família, mais chegada que eu convivo diariamente, aqueles que realmente eu tenho que chamar deu 219 pessoas kkkkkkk ainda falta a família do meu noivo e os amigos que serão só os íntimos mesmooooo, colegas não serão convidados senão não dou conta nem de pagar a comida kkkkkkkk