No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
Eu queria convidar o mundo inteiro ne, até comecar a ver o valor das coisas kkkkk por enquanto defini 50 pessoas pro lado da família do meu pai, 50 pro lado da família da minha mãe, 50 pro lado da família do pai dele e 50 pra mãe dele. Do torcendoooo pra dar menos que isso hahahhh. Ainda tem uns 50 para amigos em comum kkk
O meu casamento era pra 150 pessoas e quando fizemos a lista passou disso, mas fizemos o possível para não passar...Porém no dia nem chegou a ter 150 pessoas fiquei um pouco chateada pois foram escolhidas a dedo! No meu casamento eu literalmente aprendi que nem todos vão e só vão estar presente quem realmente gosta e tem um carinho pelo casal
Eu já tinha cerca de 170 pessoas na minha lista. E fechei um buffet para 200 pessoas.
Mas temos que ter cuidado em não completar os 200 porque a equipe externa que presta serviços (fotografos, banda, cerimonialista etc) também compõe a lista de 200 convidados do buffet.
Ver mensagem citada
Mas é assim mesmo, os ricos nem amigos tem, é só gente interesseira feito abutres, feliz é nós pobres que tem família grande e muitos amigos e sabemos que tem um monte de gente feliz pela nossa felicidade 🥰💕 no final vai tá todo mundo feliz de ter sido chamado pra esse momento especial 🙏
Noiva Ativa
outubro 2021
São Paulo
Elaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também fizemos isso! Kkkk Começamos a lista com 210. Fechamos para 180, agora reduzimos para 160 convidados e não pretendemos aumentar novamente rs.
A minha lista deu 252 convidados, fechamos para 250, mas sempre tem uma faixa de 30 convidados a menos, pois alguns acabam não indo, como faltam 2 anos ainda, vão aparecer mais pessoas, pq vira e mexe lembramos de alguém que esquecemos kkkk e meu noivo logo vai mudar a unidade de onde ele trabalha, então com certeza a lista vai aumentar. O próprio fornecedor do buffet que fechamos disse que é bom contratar um pouco menos e pagar o excedente depois do que pagar mais do que temos na lista e sair no prejuízo.
Que sonho!! A minha lista está dando 500 convidados mas nem vem todos pq a cidade do meu noivo é bem longe, mas dessas 500 pessoas são só os mais próximos e a familia!! Estou pirandooooo
Essa parte da lista eh bem complicado.. Por nós seriam 300 pax mas faltou budget par isso.. Então usamos a seguinte tatica do grau de parentesco, os padrinhos/madrinhas,os convidados de honra e depois aquelas pessoas que importantes / presença em nossas vidas como CASAL. Fechamos o buffet para 100 pessoas, mas não consegui reduzir minha lista nesse numero nem ferrando kkkk.. na lista oficial tinham 150 pessoas, compareceram 120 pessoas tivemos que renegociar alguns contratos mas no final deu tudo super certo os convidados amaram e para nós o dia foi Maravilhoso.. Quando vc tem fornecedores que são parceiros esse renegociação é bem tranquila, no maximo que pode acontecer se der mto ruim é a redução do horario de serviço, mas não esquentem e divirtam-se mtoooooo