No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
Por conta de finanças quero 80 pessoas, mas tá meio complicado porque minha família é bem grande.
Noiva Constante
Setembro 2024
Minas Gerais
Stheffanny ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tinha a previsão de 150 convidados mas quando fizemos um rascunho só pra ter noção de quantos seria deu 107 mas vamos tirar muita gente pretendo que na lista definitiva tenha no máximo 💯
Começamos a lista com 150, quando fomos ver já tinham 308, cortando MUITA gente. Nosso grande problema é a família dele, cortei muitas da minha, mas a dele está complicada
O meu e para 300 pessoas 😁 Minha familia da parte de minha mãe e grande. So em um bairro sao 56 pessoas, incluindo primos e primas. Como e dificil fazer lista de CASAMENTO.
Queria no maximo 100 pessoas. Minha lista ja passou de 100, acho que vou ter que fazer para 150. E isso sao pessoas que nao tem como nao chamar. Fora que se chamo um casal e tem filho adulto, nao coloquei o filho, pq ai tem namorada ou mulher.
Contratamos buffet para 130, minha lista tem 140, porém eu sei que muitos não vão por N motivos, principalmente por morarem longe. Mas os coloquei na lista mesmo assim.
Ver mensagem citada
Se fosse popular ou vereadores tava bom! Pelo menos ia ter grana 💲 e não iria nem me preocupar com orçamento e o tamanho da lista 😂 O problema é que somos pobres, as famílias são grandes, os amigos são muitos e é povo de 2 igrejas 😂 No fim, vai da tudo certo 🙌😂
Ver mensagem citada
Daí pra pior kkkk. Difícil é pensar que durante os meses antes, acaba surgindo um e outro. Afff!!! Mais difícil que pagar o casamento, é fazer a lista dele!! 😂
Oi Kaa, aqui aconteceu a mesma coisa fechamos para 150 pessoas e quando fomos fazer a lista estamos com 121 convidados. Ainda temos alguns a incluir, então acredito que conseguiremos fechar exatamente nos 150 uhul 🙏🏻❤️
Na lista chegamos a 760 pessoas, começamos a passar mal na hr, aí sentamos com mais calma e tiramos algumas pessoas que seriam convidadas só por educação e chegando a 580 mas no dia capaz de diminuir pois casaremos na minha cidade e a festa é na cidade dele e é meio longe e nem todos os convidados tem carro