No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
Pensei em 300, começamos passando disso... o local cabe somente 245 pessoas... vim reduzindo e agora semanalmente ela vai de 210 pra 260, por um tira e coloca! Contando que as pessoas não compareçam!
O meu tava querendo fazer pra 130, mas a lista já está em 160 convidados e tem gente que queria convidar. Vou fazer pra 150 mesmo, sempre tem as pessoas que não vão, então vai ficar bem tranquilo. Minha ideia é distribuir os convites antes e conforme quem for falando que não pode ir (por viagem, por exemplo, já que me casamento é bem no comecinho do ano) eu vou substituindo
Fechamos para 100 convidados, hoje em dia me sinto arrependida, pois vou cortar muita gente, infelizmente, muitos ficarão chateados, porém, era oq o nosso dinheiro dava.
Na nossa festa terá 115 convidados, pagando 15 a mais (que são super essenciais) rsrsrs
Nossa queria que a minha tivesse diminuído assim também kkk a minha começou com previsão de 190, passamos para 200 e depois para 230 na última contagem estava dando 250 com os fornecedores. Então estamos trabalhando com a base de 230 e quando tivermos mais próximo revisamos e pagamos a diferença se for o caso!! Obs: o salão tem capacidade tranquila para 300 pessoas.