No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
Bom, inicialmente fechamos para 150 ´pessoas, e a nossa lista deu 240 (acho que não tínhamos ideia da quantidade de amigos e familiares que nos acompanham), então aumentamos para 200 no contrato, pois sabemos q muitas pessoas não vão, e o nosso salão informou que se passar de 200 e chegar até 230 não altera em nada para eles, então está tudo certo graças a Deus.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uau!!!! Eu tive um "elopement engagement", já que fui pedida em noivado em Portugal, só nós dois heheheheh
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Falou e disse: ser sensato e escolher aqueles que realmente fazem parte das nossas vidas.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Genteeeee! E faz como daí? Estoura o orçamento de boa? KKKKK
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aham! 60 pessoas contando com nós dois, os noivos.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Serão 60 pessoas, apenas os mais próximos. Resolvemos casar na praia, em Florianópolis.
Até porque eu, minha família, amigos e meu noivo moramos no interior de SC, e a família do meu noivo está espalhada entre BH, Limeira, Curitiba e Foz do Iguaçu. Assim, todo mundo vai se encontrar na praia para o casório - e as famílias / amigos vão se conhecer.
Mas foi um tal de "cortar" bastante gente.
Da minha família principalmente, porque ela é grande... Mas foi uma escolha realmente chamar quem é mais próximo.
Inicialmente 150 mas estou fazendo a lista deu 119 por enquanto, não sei se vale a pena pagar por 150 ou pagar por 100 pq no final sempre tem uma galera que não vai. Estou em dúvida
Minha lista deu 300 pessoas, mas fechei para 230, os parentes do meu noivo são de outro estado e achamos q muita gente não vai ter como vir, mas fui pra lá agora no final do ano e várias pessoas falaram que iriam vir, agora eu estou sem saber se fiz besteira ou não ........
Então, a principio eu queria mesmo convidar 20 pessoas, mas como eu tenho uma família grande e tem os amigos da família minha lista sozinha deu uns 230 e poucos, aí que a família do meu noivo também é grande e a dele deu uns 300 e poucos... Então vamos convidar muita gente. O que não chega ser um problema para mim, já que a igreja é grande e não vamos fazer festa. Sem contar que nem todo mundo deve ir...
Noiva VIP
Janeiro 2022
Minas Gerais
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No começo o meu tinha 250 convidados, agora vamos fechar buffet para 200 mas na nossa lista tem 189 pessoas.
Estamos morando em outro estado e o casamento será no estado em que nascemos, nossos familiares são de lá. Resolvemos fazer na capital que é meio termo para todos da família. Assim a nossa lista ficou em 50 convidados, resolvemos convidar só pessoas bem próximas
100 convidados grande de dilema essa lista de casamento até briga em casa já deu minha mãe quer convidar a todos mas não vou conseguir chamar todos parentes.