No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
Oi Fernanda! Creio que depende do seu buffet! No meu caso, o buffet que contratei contava esse pessoal como convidado sim, pelo menos a comida. Já o que minha cunhada contratou deixava como "cortesia" e não cobrou a mais por eles. Dá uma conferida com o seu fornecedor para saber em qual dos dois tipos ele se encaixa! Espero ter ajudado, beijos!
No meu caso, eu deixei que eles entrassem no site e confirmassem no RSVP pois tive pouquíssimo tempo para me planejar e não conseguiria entrar em contato com cada um como faria um serviço de RSVP Ativo. Mas se você tiver tempo e se sentir a vontade com isso, dá uma ligada, manda mensagem, visita e toca no assunto! Assim não terá o mesmo problema que eu por falta de planejamento e até admito que falta de vontade (me assumo culpada, kkkkk). Meu primo e a noiva dele fizeram isso e conseguiram remanejar os amigos que estavam de fora porquê praticamente metade dos convidados disseram que não iriam.
Creio que sim. Pelo menos em todos os buffets que visitei, todos os prestadores de serviços compõe a lista de convidados (porque eles também irão consumir no local)
Ver mensagem citada
Conhecendo bem a família que tenho, tenho certeza absoluta que alguns não virão por morar em outra cidade, mas caso apareçam iremos acertar o valor no dia com o buffet 😊 sem stress!
Noivinha preciso aprender essa sua técnica de fazer a lista hahha. Minha família é grande e estou tendo um pouquinho de dificuldade de fechar a lista rs
Quem dera!!! Contratamos tudo para 300, convidamos 360 ou mais. Pelo pavor de faltar mesa e comida, aumentamos a quantidade contratada para 316! No final, acabaram indo por volta de 270 e ainda ficamos "mal" com aqueles que tivemos que cortar mas queríamos ter chamado...
Com a gente aconteceu a mesma coisa! Todo mundo diz que a lista é super difícil, que sempre fica alguém de fora. Com bastante concentração chegamos a 90! Nossa regra foi convidar apenas quem realmente gostamos e não só porque sentimos obrigação ( pessoal do trabalho por exemplo, apenas os próximos, que viraram amizades fora do escritório). Famílias pequenas também ajudaram a manter a lista enxuta, pura sorte nesse caso.
Ainda tem um primo do noivo que vai casar dia 10 de fevereiro e convidou "apenas" meus sogros (excluiu os 4 filhos e respectivos conjuges) hahahaha
Por este motivo, já tenho mais 2 excluídos! kkkkkkkkkk
As vagas para mancadas em 2020 estão abertas! kkkk, Deu mancada: "EXCLUÍDO"
uauauauauaua
Noiva Curiosa
Fevereiro 2023
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom ate agora 130 na minha lista, fora do meu "noivo" não fui pedida em casamento, pois não sabemos ao certo quando iremos casar se 2021 se possível ou só 2022
A intenção era quase chegar nos 200, mas já estamos nos 250 e não conseguimos deletar ninguém ainda. Começando pelas crianças que achávamos que nem teria e tem 38 😒
A minha lista tbm está sobrando , mas a lista do meu noivo está mais extensa que a minha rss Não tenho tantos amigos na lista, são mais pessoas da família que tenho certeza que irão!!
Na minha lista deu 80 pessoas e eu to pensando em tirar algumas kkkkk Na minha opinião, casamento é algo intimo, para pessoas que são proximas do casal.
Ver mensagem citada
Minha mãe já disse que vai me ajudar com isso. Ir na casa dos parentes e falar: "vai ou não vai? Fala logo se nao te tiro da lista" haahahahha