No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
No meu, comecei com uma previsão de 150 pessoas, fui fazer a lista deu 85! Acho que fui ao contrário do que acontece normalmente kkkk e ai, me digam como anda a lista de vocês
Começou com 100, quando fui fechar o buffet disseram que só fazia pacote pra 150, levamos calote e recorremos para outro buffet, nesse espaço de tempo subiu pra 250, excluímos 50 pessoas (que já estavam com os convites feitos), preferimos perder o dinheiro dos convites do que pagar pra mais 50 pessoas, porque tudo aumenta, não só o buffet, o bolo, os doce, os bem casados
A minha, faço previsão de 200 pessoas , mas minha lista deu 168. Meu casamento será a 2km da minha cidade, e não tenho certeza se todos poderão ir. Acho que esse número cairá pra 130!
Teremos 50 pessoas. Meus parentes estão quase todos cortados dessa lista, sem dó! Amigos são amigos messsmo. Da parte do meu noivo chamaríamos todos, porém, eles são todos do interior e entendemos que o deslocamento e estadia para a maioria não será fácil. Então, 50
Nusss... se eu for seguir este raciocínio "torceram e estavam desde o inicio" vou chegar apenas em 10 pessoas... kkkkkkkkkkkkkkk mas concordo que a gente não tem que compartilhar este momento com a galera "da geral" apenas amigos intimos e familiares.
Ver mensagem citada
A minha lista estava enorme, e da um aperto muito grande no coração em não convidar todos que vem a mente. Porém, com a ajuda do cerimonialista consegui enfiar na cabeça que devemos chamar pessoas especiais de verdade, que torceram e estavam ali desde o início. Daí, pensando dessa forma, chamei somente o necessário, consegui reduzir bastante. Foram menos 50 convidados na lista🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Noiva Novata
Junho 2022
Rio de Janeiro
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pelo meus cálculos o meu não dará mais de 100 (acho que até menos) pessoas kkk é mais família minha e do meu futuro esposo e amigos íntimos
Contratei o buffet no ano de 2018 para 170 pessoas, eu ia casar em 2019. Mas por causa de alguns imprevistos adiamos o casamento para 2020. Sendo que minha lista estava dando 200 pessoas no ano que eu contratei. Mas como adiamos o casamento para uma data mais distante, percebemos que algumas pessoas saíram de nossas vidas e com isso nossa lista reduziu drasticamente. Agora a lista vai ficar certinha, por isso que eu acho que a lista definitiva tem que ser feita pouco antes do casamento.Tem pessoas que estão por perto hoje mas daqui a pouco não estarão mais, então os convidados devem ser pessoas bem chegadas do casal.
Como eu não vi isso antes, estava na técnica de deixar de falar com as pessoas. kkk Essa dai vai dar no mesmo, mas lá na frente. Vou fazer isso hoje mesmo, pois convidado é difícil. kkkk
Meu casamento terá 150 convidados, fechamos com essa quantidade.
Fui fazer minha lista, apenas a minha lista de 126 pessoas e acabei de lembrar de uns parentes que amo e tinha esquecido na lista. Já pensou? Até dezembro preciso deixar de falar com umas 70 pessoas. Alguém tem uma dica? kkkkk
Noiva Ativa
Julho 2022
Minas Gerais
Anne_ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No meu noivinha teremos 300 convidados kkkkk por isso optei pelo casamento sem festa, somente a cerimônia e uma lembrancinha no final. Demos prioridades em outras áreas. Como casa, móveis, etc...