Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Somos um casal muito discreto, deixamos as loucuras entre nós, acredito que não precisa fazer algo para demonstrar o sentimento, pois o amor se encontra nos detalhes, é uma parceria, mas com certeza o que ele precisar de mim, faria por ele, desde um mimo em um restaurante até a doação de um órgão
Eu já faço loucuras todos os dias. rompi barreiras internas para ficar com ele, abri mão de preconceitos meus e lido com a inveja e o preconceito alheio. Acho que a maior loucura é tirar meus pés do chão e voar alto com ele, sem medo de cair.
Não sei até que pontp chegaria, mais acredito que quem ama de verdade nao precisa provar e nem fazer loucuras, mas sim mostras com gestos e palavras todos os dias.
Não sou de loucuras, acho que a grande coisa do amor é manter esse sentimento na vida diária, quando nem tudo é lindo e cor de rosa e ainda assim vocês encontram um jeito de ver no outro o amor da sua vida.