Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Fazeria ate uma declaração de amor para ele na televisão.
Noiva Ativa
Janeiro 2020
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Difícil prever alguma "loucura" que eu aceitaria fazer antes de acontecer, mas acredito que faria o que fosse saudável para o relacionamento, sem medir esforços..
Acredito que o casamento é uma das maiores aventuras ou "Loucuras" que poderíamos ter feito um pelo outro, uma aliança eterna com certeza é um loucura bem grande hahaha
Com tantos anos juntos acredito que já fizemos várias, pois estamos vivendo cada loucura e momentos inexplicáveis, e a maior delas é estarmos juntos até hoje com as bençãos de Deus!
Eu nunca pensei em fazer uma loucura até porque nossa relação e super tranquila. Mas se um dia eu precisasse fazer algo onde eu acharia que seria certo eu acho que faria sim.